NOTAS DA AUTORA:
Oiieee gente! Olha quem decidiu dar o ar da graça.....
Mil desculpas pela demora, minha vida tava uma correria, eu fui para o rio de janeiro uma semana atrás da outra, depois tive coisas do trabalho para resolver, uma loucura. MAS estou de volta com mais um cap, coloquei até uma foto para me redimir hahahah! Espero que gostem, e preparem o coração, peguem os lenços porque esse cap de hoje tá de quebrar o coração!!!
Boa leitura <3
____________________x_____________________
AMAURY P.O.V CONTINUAÇÃO
Sorrio minimamente quando ele concorda em dormir aqui. Não sabia ao certo o que eu estava fazendo e não sabia se isso era o certo, mas eu não podia simplesmente jogar ele em um Uber às onze da noite no Rio de Janeiro sem pesar minha consciência. Não queria que ele fosse assaltado ou sequestrado, não sei a índole dos ubers da madrugada e eu me preocupava com ele, até porque ele era meu ex marido e eu ainda nutria sentimentos por ele apesar de toda mágoa.
Olho para ele. Os olhos vermelhos pelo choro, a boca inchada pelas vezes que ele mordeu, Diego tinha esse costume de sempre morder a boca, o que sempre me tirou do eixo, porque era extremamente sexy e às vezes ele fazia involuntariamente, talvez por conta da ansiedade ou por ele estar nervoso, eu sabia diferenciar quando era morder por desejo e quando era por nervosismo, e das duas maneiras eu ficava louco. Afasto esses pensamentos sobre a boca dele de minha cabeça, agora não era o momento de pensar sobre isso, não tinha clima.
"Pode ficar a vontade, sei que pode ser difícil, mas eu não quero acordar com a notícia que você foi assaltado ou se machucou por sair praticamente de madrugada dentro de um Uber, essa cidade é muito perigosa." - torço para que ele não ache que isso era uma desculpa para ele ficar aqui, até porque, não era, eu realmente estava preocupado.
"Tudo bem, estar com você me deixa confortável, mesmo que não seja da maneira que eu queria." - ouço aquelas palavras e sinto meu coração doer de novo, que situação terrível, quando vai parar de doer?
"O sofá vira uma cama, vou pegar algumas cobertas e um travesseiro, eu tenho um reserva aqui para quando recebo visitas" - consigo reparar uma expressão carrancuda de Diego após essa frase, mas não quis pensar muito sobre, indo até meu guarda-roupa, pegando um edredom, um travesseiro e o olho. "Vou abrir pra você" - digo me agachando até o sofá, abrindo, o vendo virar uma cama. "Aqui está o controle da tv, se caso queira ligar, o controle do ar condicionado também está aqui, pode ficar a vontade para ligar se sentir calor…"
DIEGO P.O.V
Admito que eu tinha gostado do convite de Amaury para dormir em sua casa. Depois de todo sentimento, de tudo que eu tinha dito, a última coisa que eu queria era me afastar dele de novo, logo agora que eu tive a oportunidade de ficar perto dele, de novo. Agora que eu estou me permitindo sentir e que eu me encontrei com ele, eu percebi que estar do lado dele é muito melhor do que estar sozinho, eu já estava acostumado, só não tinha percebido antes, mas era o que me fazia sentir em casa. Um sentimento de nostalgia invade meus pensamentos quando vejo ele arrumar tudo para que eu pudesse dormir ali naquele sofá, as diversas vezes que a gente se aconchegava no sofá de nossa casa, debaixo das cobertas, assistindo algum filme ou musical até cairmos no sono juntinhos. Como eu pude viver 1 ano sem isso? e o pior era saber se eu viveria isso novamente ou não, com Amaury tão fechado e frio do jeito que ele estava. E eu nem poderia julgar, eu causei tudo isso…
Presto atenção no que ele dizia, com aquele sentimento de amor, eu não sabia que precisava tanto ouvir ele falar sobre um sofá até estar debaixo do mesmo teto que ele ouvido ele falar sobre sofá. Me atento ao que ele dizia sobre ter um travesseiro reserva por receber visitas. Aquilo fez com que um sentimento de ciúmes se fizesse presente. Ele recebia visitas? A família dele é de Minas Gerais. Quem vinha visitá-lo ao ponto de fazê-lo ter um travesseiro reserva? Essas palavras estavam ecoando em minha cabeça e o sentimento de ciúmes se fazia mais presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - Dimaury
Fiksi PenggemarDiego e Amaury foram casados durante longos anos e viveram felizes durante a maior parte desses anos. Ambos quando se conheceram, tinham um sonho em comum: a carreira de ator. Assim que se conheceram, no banheiro de um teatro de procedência duvidosa...