Aniversário

37 4 0
                                    

Aproveitando do momento em que estava junto com Izuku, all might o parabenizou dando-lhe um abraço apertado, demonstrando o carinho que tinha por seu filho adotivo, arrancando um sorriso tímido do mesmo, e um olhar ameaçador vindo do mais novo chegado, afinal o herói do país também era motivo de admiração do outro, como de muitos outros, não que Izuku se importasse, afinal, para seu amado tutor ele era mais importante que seus pupilos... Com os oficiais já dispersos, exercendo suas funções, foi hora de passar a Izuku as informações do recém chegado, os três dirigiram-se para a sala no andar a cima, enquanto o Bakugou andava atrás do capitão, observando tudo e todos com a cara ameaçadora de antes.

-Jovem Midoriya, como eu já havia apresentado para todos, o jovem Bakugou foi designado para cá, para ajudar a resolver o caso de assassinato em série, já que estamos com uma certa dificuldade, ele é um pouco mais velho que você, então certamente poderá lhe ensinar algumas coisas, e eu realmente espero que vocês se deem bem, pois passarão muito tempo juntos a partir de hoje — Os olhos escuros fitaram os vermelhos do novo detetive, como se estivesse lhe avisando para não mexer com seu filho.

Toshinori precisou sair em uma ocorrência , deixando-os á sós, gerando um silêncio constrangedor na sala. Até que Izuku decide tomar iniciativa.

-O-olá detetive, desculpe por mais cedo, vamos nos dar bem certo? -- Izuku estendeu a mão em cumprimento, que apenas foi ignorado.
-haa saco, okay... Que seja, vamos resolver essa merda logo pra eu poder sair desse buraco — esse que foi colocando suas mãos dentro dos bolsos das calças e sentado emburrado em frente a mesa que continha um presente dourado.

O tom agressivo e superior não passou despercebido, mas Izuku respirou fundo e ignorou, pois ainda teria um longo caminho com o esquentadinho pela frente. O mesmo se dirigiu ao outro lado da mesa, sentando-se de frente para o homem que agora estava, sério e perdido em pensamentos, analisando a sala e as informações sobre o caso que continham na parede. Izuku não pode deixar de analisar a beleza do outro, com cabelos loiros levemente cortados na nuca e a franja espetada, olhos vermelhos puxados, dando ainda mais ar de superioridade e o corpo, ahhh o corpo, totalmente definido, sendo possível ver os músculos a mostra pela regata branca desenhando um peitoral e abdômen trincado. Apenas a personalidade que estragava, esse pensamento fez com que ele soltasse um pequeno sorriso.

A observação detalhada não passou despercebida pelo outro, que soltou um sorriso malicioso, levantando- se da cadeira e se apoiando na mesa, deixando seu rosto próximo do rosto do detetive de cabelos verdes, tirando-o de seu transe observatório, fazendo com que o rosto sardento ficasse vermelho como um tomate. Claro que o loiro também aproveitou para fitar os detalhes do rosto do outro, que consistiam em várias sardas espalhadas pelas bochechas que eram extremamente redondas, junto com um par de olhos grandes e verdes, em constraste com longos cilios pretos, é um nariz empinado pra completar o conjunto de beleza, por isso Bakugou não se segurou e decidiu provocar o outro.

-Oe nerd, qual sua relação com o All might? Aquele velho nunca foi de dar tanta atenção pra ninguém na academia —
-Ele me acolheu a alguns anos —
-Ahh entendi, ele fez caridade — aquele sorriso continuava a mostra, mesmo se afastando do outro e sentando novamente.

Izuku apenas revirou os olhos, ignorando-o. Não demorou muito para o dia chegar ao fim, e com ele, a euforia dos colegas, lembrando Izuku que ainda era seu aniversario, e que sempre faziam uma festa para ele nesta data, mesmo negando, sempre era arrastado para um bar de policiais, e sendo obrigado a comemorar com um sorriso falso em seu rosto. Todos saíram em direção ao bar, fazendo alvoroço, com exceção do mais novo integrante, que andava um pouco atrás, com a mesma expressão irritadiça de sempre. E de Izuku que seguia em silêncio, com a mente ocupada pelos pensamentos sobre sua querida mãe, tentando disfarçar a dor que sentia em seu peito, ele seguia ao lado do irritado sem perceber,  passaram-se alguns minutos até ele notar que  tinha se dispersado do grupo em meio as várias pessoas andando no calçadão à beira mar, restando apenas o detetive loiro ao seu lado, olhando para os lados a procura dos outros.

Vejo através de você!Onde histórias criam vida. Descubra agora