Os dias que seguiram após o encontro de Izuku com Shouto foram de trabalhos árduos, agora com um suspeito em mente, os jovens focaram em encontrar seus rastros, tudo estava tão intenso que Izuku quase esqueceu-se do dia da confraternização policial, uma data em que todas as delegacias de cidades próximas se juntavam para passar um dia com festividades, e no final do dia apresentavam o melhor oficial do ano, Izuku já havia sido condecorado 4 vezes por seus atos de bravura, boa conduta e agilidade em resolução de casos criminais, quem lembrou que o dia estava próximo foi seu capitão, que anunciou para a delegacia inteira que eles participariam desde dia normalmente, como sempre fizeram, essa seria uma oportunidade para mostrar Bakugou, e confirmar a investigação de shouto.
— Bom dia meus Queridos oficiais, no dia depois de amanhã teremos a confraternização entre delegacias, muitos podem estar nervosos ou ansiosos pelos recentes acontecimentos, mas eu quero deixar claro que nós não nos damos por vencidos!! Vamos lá mostrar do que nosso distrito é feito!! — Suas palavras foram recebidas com salvas de palmas, todos concordavam com All might, não iriam se intimidar por um individuo apenas...
Não foi diferente para Izuku e Bakugou, ambos se entreolharam, como se dissessem um ao outro que estava tudo bem... Em um piscar de olhos o grande dia chegou, como era de costume, o loiro passou na casa de Izuku para irem juntos, ja que agora faziam quase tudo juntos, quando chegaram ao local já avistaram seu capitão sorridente, sendo cumprimentado por todos que passavam, afinal ele era considerado um Herói, quando os dois se aproximaram de seus colegas foram recebidos com vaias por estarem chegando atrasados... Levando em tom de brincadeira eles riram com todos, exceto por Mirio, que sempre tinha a mesma carranca ao olhar para o casal junto, as festividades seguiam bem, Bakugou fez amizade com Kirishima, um sargento brigão, bem do seu estilo... Eles passaram o dia competindo e rindo á toa dos outros sargentos, Izuku admirava seu loiro esquentadinho sorrir despreocupado e sentia seu coração se aquecer, entre uma competição e outra ele recebia atenção do loiro, com piscadinhas, outras horas com beijos jogados, coisas que o deixavam sem graça, mas ele não negava nenhuma demonstração de afeto que recebia...
-- Vejo que você e o jovem Bakugou estão se entendendo bem eim? --- All might chegou dando tapinhas nas costas do filho
-- Yeeh, estamos, ele é uma boa pessoa né? --- Izuku esperava a aprovação do pai
-- Sim, ele é. Se não fosse eu não o deixaria perto de você hahaha --- O homem soltou uma gargalhada que chamou atenção de varias pessoas e fez Izuku corar pela atenção indesejada que recebeu das pessoas...
-- Está na hora certo? ---
-- Certo meu jovem, vamos colocar nosso plano em prática ---No dia anterior eles tinham elaborado um plano para atrair a atenção de Toia, Bakugou iria se mostrar durante a confraternização, todos os presentes estavam cientes do plano, e todos iriam colaborar com tal.. Quando chegou o momento de anunciar os vencedores das competições e também indicar o policial para ser condecorado todos ficaram apostos, e na hora da condecoração chamaram Izuku para o premio, todos ficaram eufóricos, pela 5º vez seria ele, o queridinho de Hosu... Izuku fez seu breve discurso, e chamou o loiro para parabeniza-lo também, ja que ele estava ajudando a resolver um caso muito importante... Neste momento algumas pessoas começara a gravar e a postar na internet, e o orgulhoso detetive todo derretido por seu amor te-lo chamado não mediu esforços para elogiar e bem dizer o pequeno, dando-lhe um beijo nas mãos...
A atitude chamou atenção como planejado, já que momentos após os vídeos percorrerem as redes, um jovem audacioso apareceu diante de todos que estavam presentes, sem ao menos esconder sua face, e seu sorriso desfigurado, costurado e queimado, era Toia Todoroki que chegava á todo vapor, com uma arma calibre 38 em suas mãos, desferindo tiros descontrolados, atingindo várias pessoas, incluindo Izuku, que foi ferido na barriga... Até que em grupo os policiais conseguiram detê-lo, algemando suas mãos e o colocando de joelhos.... Como varias pessoas estavam feridas o corpo de bombeiros e varias ambulâncias se deslocaram até o local, só após as coisas acalmarem Toshinori percebeu seu filho jogado no chão e Katsuki desesperado ao seu lado...
O assassino ria alto do estrago que causara, suas gargalhadas eram como facadas no peito de Katsuki, que agora sabia o motivo do homem estar ali ferindo as pessoas, ele era o motivo, mas porque raios ele? Em um momento de raiva e descontrole ele pulou de onde estava e correu até Toia, desferindo socos incessantes, fazendo o outro sangrar, porém sem parar de sorrir, seus sorriso era melancólico, e seus olhos agora estavam fixados em Bakugou.
— Eu falei que te encontraria — As palavras fizeram os socos cessarem, apenas o olhar curioso rendia em seu favor — Voce não lembra? Eu prometi não? —
— Seu desgracado maniaco, já faz 10 anos, oque você quer? — Bakugou gritava irritado, mas nervoso também, com um certo detetive desacordado atrás dele.
— Ora Ora Bakugou Katsuki, se você tivesse ficado quietinho, nada disse teria acontecido... Eu desisti de te matar a 10 anos, mesmo você tendo desdenhado meu afeto, eu apenas brinquei com você.. Aposto que ainda tem minhas marcas, foram dolorosas? — O Homem caiu em gargalhada, fazendo todos ao redor ficarem espantados...
— Seuu... — quando o loiro ia desferir mais socos foi interrompido por Toshinori com Izuku em seus braços.
—Ja chega Jovem, venha.... Vamos levar Midoriya pro hospital, os policiais vão cuidar do resto — Bakugou apenas assentiu e correu com o capitão até uma ambulância, deixando para trás o assassino em gargalhadas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo através de você!
FanfictionO destino nos prega peças, o melhor detetive da cidade de Hosu é a prova.. Um assassino em série, dois detetives de polos opostos juntos para resolver um caso, histórias que são conectadas. Isso é oque acontece quando quando o destino decide prega...