𝐢𝐧𝐭𝐫𝐨𝐝𝐮𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 + 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫𝐬

144 10 0
                                    

____________________________

Sejam Bem Vindos a
𝐔𝐍𝐑𝐄𝐀𝐋, vinnie hacker

____________________________

Sinopse:

Haviam se passado três anos desde que Aurora Rae encontrou Vinnie pela última vez.

O maldito dia em que Hacker apenas foi embora de maneira covarde deixando uma carta onde dizia que voltaria e que seu amor por Aurora era real.

Vinnie Hacker acabava de partir seu coração.

Aurora prometeu a si mesma que não havia mais espaço para ele em sua vida. Ela estava vivendo seus melhores dias na faculdade onde sempre quis estar, cercada pelas pessoas que amava e que a faziam feliz.

Mas a notícia inesperada bateu em sua porta a forçando enfrentar o sentimento que ainda escondia arder em seu peito.

Vinnie Hacker era o novo estudante da NYU.

Aquele amor que um dia foi real, seria agora irreal?

✼  ҉  ҉  ҉  ҉ - ҉  ҉  ҉  ҉ ✼

Avisos importantes

▪︎ Está fanfic é a segunda parte de
𝐑𝐚𝐞 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲

▪︎ Preciso ler a primeira parte para entender a segunda?
Fica ao seu critério!

▪︎ Alguns acontecimentos do passado serão tragos nesta parte 2, mas calma, você não ficará perdido.

▪︎ Se passa 3 anos após a parte 1

▪︎ Os personagens são adultos entre 19 - 24 anos, então isso que dizer que eles podem cometer erros também e isso é normal.

▪︎ A fic abordará assuntos que podem ser sensíveis a alguns públicos.

▪︎ Indicada para maiores de 16 anos.

▪︎ Grande parte dos capítulos serão narrados no ponto de vista da personagem principal.

▪︎ Recomendo a leitura em modo escuro.

▪︎ Sinta-se à vontade para deixar seu voto e comentário para ajudar a engajar a fic, e me incentivar e continuar.

▪︎ Agradeço por ter escolhido estar comigo nessa nova jornada🤍

✼  ҉  ҉  ҉  ҉ - ҉  ҉  ҉  ҉ ✼

the broken heart

| Aurora Rae |

| Aurora Rae |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐔𝐍𝐑𝐄𝐀𝐋, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora