| 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧 |

89 11 2
                                    

Atenção:
aviso de conteúdo sensível
+18
___________________________

Atenção: aviso de conteúdo sensível +18___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

||

Seus olhos haviam perdido todo seu brilho inocente...

Sua audição não era mais uma das perfeitas, se tornando tão abafada, e tão escassa.

O som antes da sua voz doce, agora era arrastada, quase em um sussurro cansado mal podendo lhe deixar formular uma frase sem que um sorriso trapaceiro surgisse em seus lábios que carregavam o sabor do álcool.

Aurora sentia a euforia tomar conta do seu corpo a cada segundo que se passava.

Suas frequências cardíacas estavam cada vez mais altas junto ao zumbido em seus ouvidos lhe fazendo jurar que ouvia o som do seu próprio coração.

Mas não era só o álcool que havia a tirado a sua total consciência.

Em algum momento da festa Aurora beijou um garoto de cabelos negros e porte atlético que havia acabado de conhecer, o mesmo que em sua língua carregava o adesivo colorido, pronto para passar seu efeito adiante.

Rae nunca havia provado LSD.
Então não soube distinguir seu gosto, pois o mesmo era doce e se parecia com o sabor de uma bala de morango.

Ela sentiu o aperto em sua mão ao ser agarrada lhe puxando para o andar de cima. Seus pés pisavam com força os degraus os subindo um por um. A loira enxergava tudo colorido a sua volta, não era fácil decifrar os rostos por quem esbarrava, todos eram iguais a borrões que piscavam entre o preto e branco a fazendo gargalhar ao achar graça da situação.

- eii, Jordan ... eu preciso fazer xixi... - a loira falou em tons alto chamando brevemente a atenção das pessoas que passavam pelos dois.

- Espera um pouco gatinha, já que eu libero você. - a voz grossa lhe respondeu em uma risada - E eu não sou o Jordan, e não faço ideia de quem seja!

O rapaz concluiu sentindo-se nem um pouco ofendido por ter sido confundido com outro.

Aurora estreitou suas sobrancelhas confusa. Ela tinha certeza que aquela era a voz de Jordan, por isso o deixava levá-la para algum lugar.

- Onde vamos? - perguntou a loira risonha tombando sua cabeça para um lado e outro ao ritmo da música alta que entrava em seus ouvidos. - Ai!

Resmungou brevemente ao tropeçar no pé de alguém, mais logo voltou a sorrir totalmente pacífica a quem lhe puxava pelo braço entre os corpos no corredor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐍𝐑𝐄𝐀𝐋, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora