Espero que gostem🤍
Não esqueçam de votar e deixar seu comentário.
_________________________________first day
|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞
Paz.
Era essa uma palavra tão pequena e com grande significado que parevia ser totalmente desconhecida para a pessoa com quem eu dividia o mesmo apartamento em Nova York.
Morar junto com sua irmã mais velha não é tão tranquilo como todos falam por aí.
Morar com Addison Rae era traumático, e você ainda ganhava de brinde o chaveirinho de bolso com o nome Bryce Hall.
Não a motivos para reclamar não é mesmo?
- Aurora hoje é o primeiro dia. Não podemos nos atrasar!
Ouço a voz da minha irmã dizer em tons de estresse ao invadir o meu quarto sem ao menos bater na porta.
- Não quero ir hoje. - puxo os lençóis cobrindo o minha cabeça na tentativa de voltar a dormi.
- Mais você vai Aurora, desça em 20 minutos ou vai de táxi, a pé o que seja, mais eu não vou esperar mais do que isso! - Addison ordena nervosa e eu posso ouvir seus passos se tornaram mais nítidos até que suas mãos agarram a barra dos meus lençóis os puxando para baixo deixando o meu rosto à mostra.
- Mas amanhã é o meu aniversário. Meu desejo é faltar hoje! - afirmo com sonolência em minha voz.
- Desejo negado. Desca em 20 minutos ou se vira sozinha!
Suspiro preguiçosamente levando as mãos para o meu rosto esfregando minhas bochechas com força ouvindo em seguida seus passos se distanciarem e o barulho da porta ser fechada com brutalidade.
Pela primeira vez naquela manhã eu abro meus olhos sentindo o incômodo os atingir por culpa da luz que vinha da janela.
Palmeio minha mão pela cama e agarro o celular o trazendo as minhas vistas, o relógio marcava as sete e vinte da manhã, cedo de mais para acordar.
Infelizmente o luxo de acordar tarde havia acabado junto com as férias.
Ah, eu já sinto saudades.
Saio do meu quarto arrumando a mochila nas minhas costas ao atravessar o corredor ouvindo as vozes familiares preenchem minha audição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐑𝐄𝐀𝐋, vinnie hacker
RomanceHaviam se passado três anos desde que Aurora Rae encontrou Vinnie pela última vez. O maldito dia em que Hacker apenas foi embora de maneira covarde deixando uma carta onde dizia que voltaria e que seu amor por Aurora era real. Vinnie Hacker acabav...