| 𝐟𝐨𝐮𝐫 |

85 14 0
                                    

hate in your eyes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hate in your eyes

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

- Aurora!!

- Aurora...

O som da voz masculina entrava nos meus ouvidos em meio ao som descompensado da minha respiração.

Meus olhos estavam arregalados e desacreditados que eu realmente pudesse está encarando o seu rosto bem a minha frente.

O seu olhar continuava o mesmo como eu me lembrava.

As íris castanhas meias esverdeadas totalmente dilatadas.
Essas mesmas que eu amava admirar.

Seus traços não eram mais os mesmos em que me lembrava. A maturidade havia chegado para o antigo garoto, agora homem à minha frente.

No entanto, ele dava a impressão de ser o mesmo de antes, apesar de tudo.

O antigo rapaz por quem me apaixonei, e entreguei todo o meu coração.

O mesmo Hacker que o destroçou impiedosamente.

Aquele que me fez derramar lágrimas por noites seguidas em que fiquei em claro, fazendo sentir-se culpada por um erro que não era meu.

- Aurora!!

A sua boca permaneceu imóvel ao chamar pelo meu nome.

As mãos geladas tocaram nos meus ombros, arrepiando a minha pele com o repentino contato.

A respiração quente e ofegante bateu na minha nuca, trazendo calor ao meu corpo. E, com a sua força, meu corpo foi girado na direção oposta, fazendo com que os meus olhos se desviassem dos seus que também haviam me abandonado, fixando-se no corpo que estava atrás de mim.

- Você está bem? Porra, machucou alguma coisa? - Jordan examinou-me minuciosamente com seus rápidos e estreitos olhos negros, deslizando suas mãos pelos meus braços.

Seu tom de voz não escondia a sua preocupação.

- Seu rosto está pálido Aurora. Meu Deus fala alguma coisa!

Seus olhos finalmente se fixaram no meu rosto junto a suas mãos que cercaram minhas bochechas pelas laterais.

- Eu estou bem, Jordan. - a voz quase silenciosa escapa dos meus lábios como um assopro.

Vi Jordan erguer as sobrancelhas e estreitar os olhos enquanto tentava entender o que eu estava dizendo.

Os polegares do moreno acariciaram minha pele e observei ele se inclinar sobre mim, pressionando os lábios na minha testa soltando sua respiração de alívio

- Eu estou bem, é sério. - o asseguro encarando seu rosto. - Foi só um susto!

- Você tem que ter cuidado por onde anda, poderia ter quebrado o braço, a perna ou até os dois.

Jordan diz me fazendo soltar uma fraca risada pelo seu exagero. Mais diferente de me, ele continuava sério.

- Não é para tanto Jordan! - soou sarcástica o fazendo balançar a cabeça em negação.

- Você é inacreditável garota. - diz deixando o sorriso nascer no canto dos seus lábios.

- Que bom que está bem...

A voz rouca me fez congelar e o sorriso em meu rosto desapareceu rapidamente.

Todo o meu corpo reagiu à sua voz contra a minha vontade.

Meu estômago revirou, meu coração disparou, todo o sangue sumiu do meu rosto me deixando pálida novamente.

Meus olhos caíram no rapaz que me encarava sem resquícios de emoção alguma que eu pudesse decifrar.

Vinnie tinha a frieza em seus olhos.

Seu olhar se desviou de mim tão rapidamente me abandonando de vez, e encarou o homem ao meu lado.

- Obrigada cara, você salvou ela. - Jordan lhe agradece. - Aliás, eu nunca te vi pelo campus antes.

- Sou novo aqui. - sua resposta foi direta. - Mas seu rosto me parece familiar...

Suas palavras foram dirigidas para mim assim como seu olhar e a atenção de Jordan.

- Não... - molho meus lábios ao respondê-lo com a voz firme. - Acho que é um engano, eu nunca vi você antes, deve está me confundindo com alguém.

O gosto amargo toma conta dos meus lábios enquanto eu encaro no fundo dos seus olhos.

- É, realmente devo ter lhe confundido com alguém...

Hacker sorrir tristemente pela primeira vez assoprando uma leve respiração pesada junto a sua voz melancólica.

O ar se tornou pesado e o clima não era dos melhores.

Qualquer um poderia perceber isso entre nós dois, era inevitável.

- Err, vamos Aurora? - ouvi voz de Jordan junto ao seu toque sobre meus ombros. - Ainda não achamos seu celular.

Quebrei o contato visual que fazia com o loiro a minha frente e encarei o mais velho que me olhava suavemente.

- Sim, podemos ir. - lhe afirmo dando meu melhor sorriso a ele sentindo meu rosto queimar pelo olhar de Hacker que era dirigido a mim.

Eu agarrei a mão de Jordan entrelaçando seus dedos aos meus de maneira firme e prendi minha respiração tomando coragem de dizer as últimas palavras para o garoto a minha frente antes de deixá-lo para trás.

- Obrigada por me ajudar.

Vejo suas sombrancelhas se erguerem em surpresa com o meu agradecimento, e o seu fraco sorriso faz com que meu estômago se embrulhe mais uma vez.

Como eu o odeio Hacker.

- Com licença.

Lhe digo com firmeza.

Ao me afastar do seu corpo e passar ao seu lado indo para o caminho oposto, eu posso sentir o cheiro do seu perfume invadir minhas narinas fazendo com que toda a cena de minutos atrás se repitam na minha cabeça em um presente paralelo.

Aquele presente em que estaríamos juntos andado por esses mesmos corredores, sorrindo um ao outro depois de anos separados, o presente em que o nosso amor era real.

___________________________

Deixem seu voto!!
   🤍

𝐔𝐍𝐑𝐄𝐀𝐋, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora