| 𝐟𝐢𝐯𝐞 |

69 10 1
                                    

the outburst

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

the outburst

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Toc toc...


As batidas soaram pelo quarto me tirando dos meus pensamentos.

Era só eu só fingir que estava dormindo, e logo Addison ou Bryce me deixariam em paz ao acharem que definitivamente podia está em um sono profundo.

E foi isso que fiz nas últimas três vezes que eles baterem em minha porta desde que cheguei da universidade e me enfiei em baixo dos lençóis.

Eu só queria ficar sozinha...

Fui tola ao achar que estaria bem ao olhar no rosto de Vinnie, burra e detestável ao ponto de pensar que não sentiria nada assim que encarei seus olhos.

Eu não o amava mais. Isso era um fato!

A maneira como ele brincou com os meus sentimentos e depois sumiu deixando apenas uma carta de despedida, fez com que eu chorasse a cada segundo que seu rosto vagasse em minha mente até que todo o amor que senti por ele se transformou em racor.

Toc ... Toc ... Toc...

Mais uma vez o som atrapalhou o silêncio, e junto a ele a maçaneta da porta foi girada fazendo com que a luz do lado de fora invadisse meu quarto junto ao invasor que tinhs passos leves pelo piso de madeira.

Fechei meus olhos fingindo dormi.

Senti o toque sutil no meu ombro e a fraca força tentou me chacoalhar na primeira tentativa.

Mas sem sucesso...

- Aurora eu sei que você não está dormindo!

A voz de Kiara invadiu meus ouvidos e suas duas mãos apertaram meus ombros e com força balançou meu corpo de um lado para o outro até que eu abrisse meus olhos encarando seu rosto que continha um sorriso trapaceiro.

- Tá, tá já pode parar Kiara! - reclamo  com q morena que para de balançar meu corpo dando de ombros inocente.

- Viu, eu sabia que não estava dormindo. Você não me engana Aurora. - ela afirma convencida deitando-se ao meu lado deixando sua cabeça sobre meu ombro. - Achamos o seu celular com o zelador do prédio 2, ele disse que levaria para a coordenação.

Balanço a cabeça fingindo me importar com o assunto e sem que pudesse segurar o suspiro profundo sai dos meus lábios fazendo com que Kiara erga  sua cabeça fixando seus olhos no meu rosto.

- O que foi isso? - suas sombrancelhas estavam erguidas em curiosidade.

- Isso oque? - lhe perguntando fingindo normalidade.

- Esse suspiro garota, você não suspira decepcionada e melancólica dessa forma tão dramática.

Kiara diz convicta me fazendo encarar seus olhos castanhos que me olhavam preocupados.

- Não é nada. - afirmo.

- Claro que é algo. - agora ela afirma.

- Eu só estou cansada. - minto fechando meus olhos.

- Você viu o Hacker! - exclama.

- Não, não vi.

- Então porque ele falou de você?

Abro meus olhos com pressa e a encaro com mágoa a observando sentar-se na cama me olhando confiante.

- Ele o que?

- Você não consegue mentir para mim. - suspira magoada - Ele também te viu? - respiro fundo e assinto com a cabeça a observando coçar a cabeça em ansiedade. - Vocês chegaram a conversar?

- Não foi bem uma conversa. - sento na cama ficando a sua frente e encaro minhas mãos amassando o lençol. - Ele só não deixou que eu caísse nas escadas, e o Jordan chegou na hora ... eu só fingi que não o conhecia e o agradeci antes de ir embora.

Esclareço a morena que se mantém calada permitindo que eu pudesse desabafar.

- Eu só fingi que não o conhecia e o agradeci antes de ir embora... foi só isso!

Ouço sua risadinha que me faz encará-la.

- Você fingiu que não o conhecia e isso acabou com ele. - afirma me deixando confusa.

- Como você ...

- Pope me disse sem querer. - responde antes que eu pudesse terminar minha pergunta soltando um suspiro dramático.

- Ele também está em Nova York? - soou curiosa estreitando minhas sombrancelhas.

- Todos os eles estão! - afirma balançando sua cabeça. - Mas eu não vim aqui para falar sobre isso, hoje tem a festa dos Tytus e nós vamos.

- Eu não estou com cabeça para festas Kiara. - volto a deitar na cama puxando os lençóis que são agarrados pela morena que impede com que eu me embrulhe.

- Porém eu não perguntei se você está com cabeça, nós vamos para a festa Aurora Rae. - sorri convencida ficando de pé. - Amanhã é seu aniversário e já temos que começar em grande estilo!

E, só agora posso ver que a garota já estava preparada para ir a festa.

Kiara havia deixado seus cabelos castanhos soltos, e vestia uma micro saia jeans e uma camiseta de alças brancas e um casaco de inverno preto a protegendo do frio, além de botas negras em seus pés.

Mesmo estando no verão, Nova York ainda fazia frio em qualquer época do ano.

- Eu vou escolher sua roupa para irmos combinando, e você vai para o banho depressa. - ela diz entrando no meu closet me deixando sozinha. - Ah, e o Jaden chega em vinte minutos!

Avisa me fazendo bufar forçando com que eu levante da cama e vá tomar banho.

Mesmo contra minha vontade eu não iria contrariar Kiara, não seria louca a esse ponto.

Hoje eu vou me divertir como nunca, esse garoto estúpido não vai estragar minha noite!

___________________________

Essa festa promete meus queridos

Galerinha deixem seu voto e comentário 🤍

𝐔𝐍𝐑𝐄𝐀𝐋, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora