Deixem seu voto e comentário🤍
Aviso de: drama!!!
_________________________the first contact
|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞
Jordan beijava meus lábios com ternura.
Suas mãos seguiam coladas na minha cintura deixando meu corpo mais próximo do seu, minhas costas estavam pressionadas contra a lateral do seu mustang e meus braços se entrelaçavam em seu pescoço aprofundando mais o nosso beijo.
Sinto as mãos do moreno descerem pelos meus quadris me fazendo sorrir contra os seus lábios ao me arrepiar com o seu contato sobre a minha pele desnuda por dentro do casaco.
A falta de ar faz falta em nossos pulmões nos obrigando a cessar o beijo que a cada segundo se tornava mais quente.
Nós ainda estávamos no estacionamento da faculdade, isso poderia causar problemas.
- Hoje tem festa na fraternidade dos Stars, que se distrair um pouco? - Jordan pergunta trazendo uma de suas mãos para o meu rosto onde põe a mecha do meu cabelo loiro para trás da orelha. - Podemos iniciar as comemorações do seu aniversário por lá, o que acha?
Sugere.
- Hum... - tombo minha cabeça para o lado pensando na sua proposta. - É uma ótima ideia!
Lhe afirmo dando um sorriso a ele.
- Eu estou exausta.
Viro meu rosto na direção de onde a voz feminina vinha .
Meus olhos encontram Kiara e Jaden chegando até nós, a garota se encosta ao meu lado com a expressão de cansaço em seu rosto, já o moreno puxa o baseado do seu bolso junto ao isqueiro e o acende levando aos lábios da meneira mais natural possível.
- Já quer sua primeira suspensão? - ergo minhas sobrancelhas a Jaden que me olha assoprando sua fumaça para cima.
- Não seria nada mal. - da de ombros me dando um sorriso.
- Ignora ele. - Kiara diz revirando seus olhos. - Porque você não me atendeu?
Carrera me pergunta fazendo bico com seus lábios.
- Não atendi? - pergunto de volta a observando negar - Você não me ligou!
- Claro que liguei!
- É verdade, eu tive que aguentar todo o drama da Kiara.
Jaden diz revirando seus olhos e logo volta seu baseado aos lábios.
- Mais não tocou o meu celular. - estreito minhas sombrancelhas e abro a porta do carro de Jordan pegando minha bolsa.
Vasculho todos os compartimentos possíveis, retiro tudo que estava dentro da mesma e o viro de cabeça para baixo sacudindo com força.
Mais o meu celular não estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐑𝐄𝐀𝐋, vinnie hacker
Storie d'amoreHaviam se passado três anos desde que Aurora Rae encontrou Vinnie pela última vez. O maldito dia em que Hacker apenas foi embora de maneira covarde deixando uma carta onde dizia que voltaria e que seu amor por Aurora era real. Vinnie Hacker acabav...