Deixem seu voto e
cometem o que estão achando.
🤍
___________________________the Tytus party
||
Era o décimo drink de morango com vodka que Aurora bebia na noite.
Sem contar os goles de cerveja que tomou da garrafa dos seus amigos, misturando tudo em seu estômago.
Aquilo resultaria uma bela ressaca!
O álcool já havia tomado pouco a pouco seu corpo a deixando levemente bêbada, mas ainda estava consciente dos seus atos.
As costas da loira estavam pressionadas contra a parede fria, seus lábios sugavam o pescoço macio da outra causando arrepios na ruiva que se derretia em suas mãos agarradas.
Aurora a ouvia gemer contra seu ouvido mesmo com toda música alta em volta das duas garotas.
Era delicioso dar prazer a alguém daquela forma tão exposta.
- Porra garota!!
Aurora sorriu ao ouvi-lá chamar pelo seu nome. As mãos da ruiva desconhecida foram ao rosto da outra a forçando ergue sua cabeça por puro desejo, e assim tomou novamente seus lábios ao dela em um beijo carregado de luxúria sem pressa alguma.
A pregação das duas tinha grandes telespectadores que desejavam participar também.
Jordan estava sentado em um sofá afastado do outro lado da sala segurando uma garrafa de cerveja rodeado dos seus amigos que também as assistiam. Seus olhos estreitos as observavam e o sorriso malicioso estava desenhado em seus lábios.
Era difícil negar que aquilo não estava lhe causando uma ereção.
Seu pau latejava contra a calça a cada toque que via sua garota trocar com a outra.- Você é um homem de sorte Jordan.
Kio afirmou ao amigo recebendo o olhar rápido e sério do asiático que o fez rir erguendo as mãos em redenção.
- Longe de mim está desejando a mulher só próximo! - o moreno diz a Jordan que revira seus olhos dando um gole em sua cerveja. - Mas aquilo é uma maldade contra os meus.... ai!
Reclama ao receber um soco forte contra seu ombro dado por Jordan que volta a encarar a loira que agora andava em sua direção passando os dedos nos lábios onde seu batom vermelho estava borrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐑𝐄𝐀𝐋, vinnie hacker
RomanceHaviam se passado três anos desde que Aurora Rae encontrou Vinnie pela última vez. O maldito dia em que Hacker apenas foi embora de maneira covarde deixando uma carta onde dizia que voltaria e que seu amor por Aurora era real. Vinnie Hacker acabav...