| 𝐭𝐰𝐨 |

103 11 2
                                    

Deixem seu voto e comentário.
____________________________________

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

who makes the heart beat faster

|| 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚 𝐑𝐚𝐞

Infelizmente ainda eram quase onze e meia da manhã.

Eu estava com sono, fome e com a única vontade de voltar para casa e me enfiar nos meus lençóis para que pudesse dormi até que todo meu corpo fosse recarregado.

Meus olhos observavam distraídos as gotas de água escorregarem pelo vidro embaçado da janela. Parecia chover forte ao lado de fora da universidade, pois as poucas árvores balançavam de um lado para o outro como uma dança desengonçada.

Ainda era verão.

Qual a necessidade de uma chuva logo agora??

- O que é o músculo agonista e antagonista?

Molho meus lábios afastando minha distração e volto minha atenção a mulher de longos cabelos castanhos e elegantes óculos de graus que encarava seus novos alunos aguardando que alguém pudesse responder sua pergunta.

- Ninguém? - ela volta a perguntar percorrendo seus olhos em expctativa pelos universitários.

Os alunos sentados na sua frente procuravam desesperados em seus cadernos alguma anotação sobre o assunto que havíamos aprendido no período passado.

Já os que estavam sentados nas cadeiras no fundo pareciam não da a mínima ao que a mulher os perguntava. Seus olhos estavam grudados nos celulares que obviamente era mais importantes para eles naquele momento.

Volto a encarar o rosto da mulher que suspira baixo murchando seus ombros ao ver que ninguém a responderia, ou ao menos tentaria a sorte.

Respiro fundo e levanto minha mão recendo o seu olhar brilhante junto a um sorriso de incentivo.

- O musculo agonista são os que fazem o movimento do corpo - começo a falar recebendo o olhar de todos serem grudados ao meu rosto bruscamente - e os músculos antagonistas são o que se contraem fazendo resistência para que o agonista possa realizar a Adm.

Respondo a mais velha que sorri assentindo com a cabeça e a vejo estreitar seu olhar lendo meu nome escrito no meu jaleco.

- E o que seria uma Adm senhorita Rae? - pergunta diretamente para me.

- É a amplitude de movimento! - lhe respondo mais uma vez.

- Droga. - ouço a garota ao meu lado sussurar decepcionada por não ter respondido a tempo.

𝐔𝐍𝐑𝐄𝐀𝐋, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora