Fomos Longe Demais
Capítulo revisado
Classificação indicativa: 12 anos
Tamanho: 128
Estava tarde,
eu andava pelas ruas vazias de Seul, sem nenhuma alma passando por ali.
Até que encontro uma loja de conveniência aberta.Por sorte, havia um menino comprando algo na loja.
Entro, pego uma cesta para comprar algumas besteiras para jantar, até porque, um pós término não é nada fácil.Por enquanto, eu morava com os meus pais, eles me acolheram muito, até porque, sou uma filha única, e eles sempre me queriam mais e mais perto deles.
- Boa noite!
Diz o menino conhecido comprando macarrão instantâneo.
- Boa noite!
Respondo tentando quebrar o iceberg do tamanho do mundo.
Eu estava muito triste. Não havia nada que me fizesse esquecer do meu ex namorado.- Você parece triste.
- Mas eu estou mesmo...
- Ah, sinto muito...
Eu tentei quebrar o gelo, mas acabei congelando ele mais ainda.
Eu queria conversar com o tal menino, mas se ele não colaborasse, não iria dar certo!- Bom, prazer, me chamo Bangchan
- O prazer é todo meu, me chamo S/n!
E eu acho que te conheço.FINALMENTE! Eu tinha conseguido puxar um assunto com ele! Eu fiquei meio preocupada com oque eu poderia conversar ou falar, porque tudo o que eu queria, era conversar com alguém, então me segurei para não soltar uma bomba nuclear.
- Sim, nós nos conhecemos! Eu sou amigo do Doyoung, o seu namorado.
- Ah sim! Verdade...
Então, me desculpe se te deixei meio desconfortável, é porque, eu estou meio triste sabe? O babaca do Doyoung me largou. - Começo a chorar - Me desculpe mesmo...- Você não precisa chorar por um cara que não te merece. Ele realmente foi um babaca, mas se olhe no espelho, você é muito linda! Bom, pelo menos aos meus olhos...
...
E mais uma vez o silêncio tomou o local por completo.
Ele nem me conhecia direito e me chamou de linda! Me senti especial...
Mas eu tinha uma carta na manga!- Ah... Muito obrigada! Em meus olhos, você também é u lindo...
MERDA!
- NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER, TÁ?
- Não tem problema! Nós dois somos lindos então!
Ele dizia todas aquelas lindas palavras, com um sorriso lindo, perfeito, maravilhoso, desigual...
- Bom, me desculpe ser TÃO direto assim, mas você gostaria de ir comigo para a minha casa? Essa hora é muito perigoso... Aliás, eu tenho mais 7 amigos que moram junto comigo.
- Olha, Chan... - E PESSOAS - Eu aceito! não vou fazer nada mesmo. Meus pais nem vão perceber que não voltei pra casa.
- Perai, você é menor de idade?!