✿︎Iᴍᴀɢɪɴᴇ Hʏᴜɴᴊɪɴ

291 9 2
                                    


Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ
Cʟᴀssɪғɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɪɴᴅɪᴄᴀᴛɪᴠᴀ: 𝘓𝘪𝘷𝘳𝘦
Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ Fᴏғᴏ

𝗧𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼: 928

𝗘𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲.
Era o aniversário de 3 anos de vocês, e Hyunjin estava em um show no Japão, e você estava em casa.

Durante essa semana, você ficou bem desanimada, e Hyunjin ficou do mesmo jeito.

Apesar de vocês se amarem muito, as agendas lotadas, os shows em excesso, as entrevistas...
Tudo isso só piorava a relação de vocês dois.
Não para a pior - Só um pouquinho, vai - Mas isso era muito ruim.

Hoje não foi diferente, você estava no sofá da sala, comendo uma barra de chocolate, morrendo de saudades do seu Hyun, mexendo no seu álbum de fotos com Hyunjin. Então, como você estava sozinha e com muita saudades do seu namorado, você decide mandar mensagens para ele.

"Amor, já vai entrar no show?"

Você pergunta para ele desejando uma resposta dizendo que não para vocês conversarem sobre tudo, sobre o aniversário, sobre o namoro, sobre a vida... Sobre tudo, para ser mais exata.

Passou-se 20 minutos e nada, talvez o show já tinha começado, então você vai para o seu quarto e deita na cama ainda esperando a resposta de seu namorado.

Após esperar muito, você acaba pegando no sono, e minutos depois você acorda com beijos na sua nuca.
Os beijos eram idênticos aos de Hyunjin, então você acorda e se vira abrindo os olhos lentamente até ver a figura do seu namorado em sua frente.

Demorou um pouco para processar aquilo.

- Oi amooooorrrrrr!!!

Ele diz abrindo os braços à espera de um abraço e você logo o abraça e o aperta o mais apertado possível.

- Oque você faz aqui?

Você pergunta a ele à espera de uma resposta como: "Eu vim aqui só para te ver, meu amor!" Ou "Eu te amo tanto que perdi o show para te ver, minha vida!"

- Teve um temporal no Japão e parece que vai ficar a semana inteira assim, então os shows foram cancelados e eu vim para cá porque estava com saudades da minha princesa.

OWHHHH, ele é um anjo, amo muito o meu namorado. Ele veio para nossa casa, ao invés de ficar no dormitório com os meninos!

Não sei oque eu fiz para merecer ele...
Ele faz de tudo para me ver feliz, principalmente quando eu estou triste.
Ele é o amor da minha vida!

- Maaaas, além de me trazer hahahahah, eu trouxe essas coisinhas para você!

Diz Hyunjin tirando uma sacola enorme de sua bagagem cheia de doces, lembrancinhas, perfumes...

- Ah, meu amor... Não precisava dessas coisas! Eu te amo muito...

- Eu também te amo, S/n

Ele diz e logo após te puxa pela cintura e te dá um beijo super fofo e caloroso.

- Vamos lá embaixo, trouxe mais umas coisas para você!

Ele te puxa pelo braço e te leva até a escada, porém, quando você foi descer as escadas, Hyun disse que havia uma surpresa lá embaixo e que você teria que tampar os olhos, você faz oque ele pediu e ele te ajuda a descer as escadas.

Enquanto vocês desciam as escadas, um turbilhão de coisas e de possibilidades passavam pela sua cabeça.

A cada degrau descido, você escutava uma risada muito baixa.

Você sabia que Hyunjin tinha planejado uma coisa que provavelmente iria te impressionar, todo aniversário é a mesma coisa, Hyunjin leva isso tudo muito a sério.

- Prontinho amor, pode tirar a venda.

Você retirou o pano que estava enrolado em sua cabeça e assim que você viu a tal surpresa que Hyun fez para você, toda a triteza que havia em você foi totalmente embora.

- E aí? Gostou??

Lágrimas saíram pelos seus olhos, melhor presente impossível.
Hyunjin tinha arrumado toda a sala com corações vermelhos, rosas vermelhas jogadas pelo chão... Tudo com o tema amor.
Bem no centro da sala, havia uma placa escrito: "Casa comigo?"

Aquilo mexeu com o seu emocional, Hyunjin estava te pedindo em casamento?

- S/n, você quer ser o amor da minha vida para sempre?
Eu te amo muito meu amor, e esse nosso namoro vai ser para sempre,
Eu tenho certeza.
Você aceita?

Diz Hyunjin abrindo uma caixinha

- Cla-claro que sim meu amor!
É óbvio que eu aceito!

Você o abraça e o mesmo retribui com um abraço super forte, te puxa pela cintura e te dando um beijo super fofo e calmo.

De 3 anos de namoro para a vida toda!

- É sério isso?! Eu vou ser noiva?!

- Claro minha princesa, nós somos noivos!

Em cima da mesa, havia bolos, doces, quadros com fotos de vocês...

O dia que estava uma porcaria, estava ficando mais do que nunca perfeito!

Você descobriu que ia ser noiva, e que tem um namorado, agora noivo, perfeito!

Após um tempo vendo as cartas de amor que ele tinha feito, vocês se sentam na mesa e comem o bolo que Hyunjin claramente não fez, estava com o
"Toque Especial" do Felix.

- Foi o Felix que fez, né?

Você diz tampando a boca, pois você estava comendo

- Como você sabe?

- Lembra que ele sempre coloca aquele "Toque especial" que ele não fala para ninguém oque é?

- Ah, é... Mas mudando de assunto, você gostou do dia de hoje, meu amor?

- Bom, de manhã não foi o melhor dia não, de tarde também, mas de noite foi perfeito! Obrigada por tudo Hyun, te amo!

- Eu também te amo, minha gata gatinha!

Cecilindaaa

Oioi! Tudo bem?

Para ajudar a autora, você poderia curtir o imagine se não for te incomodar muito?
É só clicar nessa estrela aqui em baixo e pronto!
Muito obrigada!

Imagines Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora