Sob as Estrelas
Capítulo revisado
Classificação indicativa:
Tamanho: 569 palavras
A viagem escolar para a serra estava sendo incrível. As paisagens deslumbrantes, o ar fresco e a sensação de liberdade tornavam cada momento especial. Depois de um longo dia de caminhadas e atividades, todos os alunos estavam reunidos ao redor de uma fogueira, aproveitando a noite estrelada.
Eu estava sentada ao lado do meu melhor amigo, Bangchan. A luz da fogueira iluminava seu rosto, realçando seu sorriso caloroso e seus olhos brilhantes. Passar tempo com ele sempre foi a melhor parte de qualquer dia, mas ultimamente, meus sentimentos por ele haviam se intensificado de uma maneira que eu não podia mais ignorar.
Conforme a noite avançava, as conversas ao redor da fogueira foram diminuindo, e alguns alunos começaram a se dispersar. Eu e Chan decidimos nos afastar um pouco para um lugar mais tranquilo, onde pudéssemos apreciar as estrelas sem a interferência das luzes da fogueira.
Caminhamos em silêncio por alguns minutos, até encontrarmos um ponto perfeito, uma clareira onde o céu parecia mais próximo. Nos sentamos na grama, lado a lado, observando a vastidão estrelada acima de nós.
— É lindo, não é? disse Bangchan, quebrando o silêncio.
— Sim, é maravilhoso.
Respondi, minha voz um pouco trêmula. Eu sabia que precisava falar com ele, mas as palavras pareciam presas na minha garganta.Bangchan se virou para mim, um olhar preocupado em seu rosto.
— Você está bem? Parece que algo está te incomodando.Respirei fundo, tentando reunir coragem.
— Chan, tem uma coisa que eu preciso te dizer. Algo que eu venho guardando há algum tempo.Ele franziu a testa, mas seus olhos estavam cheios de preocupação e atenção.
— O que foi? Você sabe que pode me contar qualquer coisa.Senti meu coração acelerar. Mas não podia guardar aquele peso todo dentro de mim.
— É que... Eu gosto de você, Bangchan. Não só como amigo, mas de um jeito diferente. Eu não sei exatamente quando isso aconteceu, mas percebi que meus sentimentos por você são mais do que amizade.
Por um momento, houve silêncio. Eu podia ouvir meu próprio coração batendo forte enquanto esperava pela resposta dele. Então, um sorriso suave apareceu em seus lábios.
— Você não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso.
Ele disse, sua voz baixa e cheia de emoção.
— Eu também gosto de você, S/n. Há tanto tempo, mas nunca soube como ou quando te contar.Aquele momento parecia surreal. A pessoa por quem eu tinha sentimentos profundos também sentia o mesmo. Bangchan pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos.
— Você sabe que sempre fui seu amigo, mas meus sentimentos sempre foram mais do que isso. Eu só não queria estragar nossa amizade.
Ele continuou.— Eu também tive medo disso.
admiti, sentindo uma onda de alívio e felicidade.Bangchan se aproximou, seus olhos fixos nos meus.
— Mas agora que sabemos, que tal começarmos algo novo?Sorri, sentindo uma felicidade radiante.
— Eu adoraria.Ele se inclinou e disse:
— Posso?— Po-Pode...
Chan selou seus lábios com os meus, um gesto que me fez sentir ainda mais segura e querida. Ficamos ali, sob o céu estrelado, nossas mãos entrelaçadas e corações abertos, prontos para explorar essa nova fase juntos.
A noite seguiu com conversas suaves e risos, e pela primeira vez, senti que tudo estava exatamente como deveria estar. Estar com Bangchan, não apenas como meu melhor amigo, mas como alguém especial, tornava a viagem ainda mais inesquecível.