Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ Rᴇᴠɪsᴀᴅᴏ
Cʟᴀssɪғɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɪɴᴅɪᴄᴀᴛɪᴠᴀ: 10 ᴀɴᴏs.
Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ Fᴏғᴏ✿︎𝗧𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼: 1628
Pov:
Você se apaixona pelo seu melhor amigo.
Desilusões amorosas
São normais na vida de qualquer ser humano.Mas 6 desilusões, não são normais...
Era o último ano do ensino médio, todos estavam muito feliz, pois era o primeiro dia de aula, você sempre sentava sozinha nos cantos da sala, mas a maioria das vezes era no fundo mesmo.
Hoje não foi diferente, você estava linda, na verdade, todos na sua sala estavam lindos, porém, você se destacava.
Lá no fundo, não havia uma alma penada, então você seguiu andando até o final da sala, até chegar um menino super lindo também que senta ao seu lado.
- Oi, tudo bem?
- Oi! Tudo sim!
Pelo seu rosto, todos diziam que você era chata, mal educada, nariz em pé... Eles diziam de tudo até escutarem a sua voz. Uma voz doce, meiga, carismática...
Mas a do menino não era diferente (Bom, na verdade é totalmente o contrário.) Ele tinha cara de ser super fofo, legal, doce, super animado - Ele realmente é - Mas a sua voz era super grossa, de "Macho" alfa...
- Você é nova aqui?
- Não, é o meu segundo ano nessa escola. Qual é o seu nome?
- Ah sim, meu nome é Felix, qual é o seu?
- S/n. Você é novo? Nunca te vi aqui antes.
- Eu sou sim, só que de manhã, porque eu estudava aqui de tarde, mas a minha mãe me transferiu para de manhã.
- Ah tá! Espero que goste da escola de manhã...
- Vou gostar mais ainda se eu virar o seu amigo... Bom, desculpe de eu for tão direto assim, mas você está muito bonita
- A-ah, obrigada! Você está muito lindo também.
Esse comentário fez você ficar bem feliz, até porque, receber elogios é ótimo, mas receber elogio de uma pessoa mais bonita ainda... Nossa, é uma felicidade inigualável.