★ Imagine Han

187 6 0
                                    

Capitulo revisado
Classificação indicativa
Tamanho: 564 palavras

A festa que Quebrou Nossos Laços








































Você e Han estavam juntos há três anos, o relacionamento de vocês parecia sólido e cheio de amor. No entanto, naquela noite, algo inesperado abalou profundamente a harmonia entre vocês.

Era uma festa de aniversário de um amigo em comum. O ambiente estava animado, com música alta e risadas por toda parte. Você estava conversando com alguns amigos quando notou uma mulher desconhecida se aproximar de Han. Você não deu muita atenção no início, acreditando que era apenas uma conversa casual entre amigos. Mas, conforme os minutos passavam, você começou a perceber que a mulher estava claramente flertando com Han.

A mulher, chamada Lea, era ousada e não hesitava em tocar o braço de Han enquanto ria de suas piadas. Han, sempre educado, parecia desconfortável, mas não sabia como afastar Lea sem parecer rude. Você observava a cena com uma mistura de tristeza e raiva crescente. Você confiava em Han, mas não conseguia ignorar o comportamento invasivo de Lea.

Finalmente, você decidiu intervir. Você se aproximou dos dois e, com um sorriso forçado, perguntou:

— Oi, Han! Quem é a sua amiga?

Han, aliviado pela interrupção, respondeu rapidamente:

— Amor, essa é a Lea. Lea, esta é a minha namorada, S/n.

Lea lançou um olhar avaliador para S/n antes de responder:

— Prazer em conhecê-la, S/n. Estava apenas elogiando o Han por ser tão charmoso.

Você sorriu friamente.

— Sim, ele é incrível. E também é meu namorado. — disse S/n, enfatizando a última palavra.

Lea deu de ombros, claramente não se importando com a tensão no ar.

— Bem, parece que estou atrapalhando. Até mais, Han. — disse Lea, se afastando finalmente.

Quando Lea saiu, você se virou para Han, visivelmente irritada.

— O que foi aquilo? Por que você não disse nada?

Han suspirou, tentando manter a calma.

— Amor, eu estava tentando ser educado. Não queria criar uma cena.

— Não criar uma cena? — Você levantou a voz. — Você deixou ela  flertar com você enquanto eu estava bem ali!

A discussão rapidamente se intensificou. Han tentou explicar que sua intenção era apenas evitar constrangimentos, mas você se sentia desrespeitada e traída. O calor do momento trouxe à tona outras frustrações e inseguranças que ambos tinham guardado.

— Eu não posso acreditar que você não fez nada! — Você gritou. — Você me fez sentir ridícula na frente de todo mundo!

Han, sentindo-se atacado, retrucou:

— Eu estava tentando manter a paz. Não é culpa minha se Lea foi inconveniente!

As palavras duras se acumularam, e a tensão se tornou insuportável. Após uma explosão de acusações e lágrimas, Você tomou uma decisão dolorosa.

— Eu não posso continuar assim, Han. Acho que precisamos de um tempo separados.

Han, com o coração pesado, concordou lentamente. Ele sabia que, naquele momento, não havia mais nada a ser dito que pudesse consertar a situação.

— Talvez você tenha razão. — ele disse, com a voz baixa. — Precisamos pensar no que realmente queremos.

Com isso, você pegou suas coisas e saiu da festa, deixando Han sozinho com seus pensamentos e arrependimentos. O término foi imediato e doloroso, mas ambos sabiam que era necessário para que pudessem refletir sobre o que realmente importava para eles.

Embora o relacionamento tenha terminado de maneira amarga, Você e Han esperavam que o tempo separado pudesse trazer clareza e, quem sabe, um novo começo em algum momento no futuro.

Imagines Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora