☀︎︎Imagine Hyunjin

202 6 0
                                    

Sob a Luz do Estudio

Capítulo revisado
Classificação indicativa: 13 anos
Tamanho: 714 palavras









Era uma sexta-feira à noite, e a cidade estava vibrante com a promessa do fim de semana. Eu estava em casa, relaxando após um longo dia, quando meu telefone vibrou com uma mensagem de Hyunjin:
"Amor, quer vir no estúdio? Tenho uma coisa que quero mostrar para você."

Meu coração acelerou ao ver a mensagem. Jinnie sempre soube como despertar minha curiosidade. Então antes de ir, vesti algo confortável, mas ainda atraente, peguei as minhas chaves e saí em direção ao estúdio onde Hyun estava trabalhando.

Ao chegar, fui recebida pelo som abafado da música que emanava de trás das paredes. Entrei, e encontrei Hyunjin na sala de controle, sua figura elegante, destacando-se sob as luzes suaves do estudio, mas quando me viu, um sorriso provocante apareceu em seus lábios.

Amor! Você veio! Ele disse com sua voz baixa cheia de promessas, se levantando da cadeira indo te dar um beijo, um beijo fofo, porém prazeroso.

É claro, né amor! Você sabe que eu não resisto a um convite seu. Digo me separando do beijo.

Hyun estendeu a mão, puxando-me gentilmente para uma cadeira mais perto dele.

Tenho trabalhando em uma nova música. E quero que você seja a primeira a ouvi-lá.

Concordei, mas antes que pudesse responder, Hyunjin me surpreendeu ao inclinar-se e pressionar os lábios contra os meus. O beijo começou suave, exploratório, mas rapidamente foi se intensificando, se tornando mais faminto e apaixonado.

Quando senti esse calor pedindo por mais, puxei a gola do moletom que cobria o corpo de meu namorado, para mais perto, e o mesmo, entendendo o recado, puxou minha cintura para o colo dele.

Nos afastamos apenas para respirar, nossas testas ainda se tocando disse ofegante:

Hyunjin, oque estamos fazendo?

Ele com um sorriso malicioso, ainda ofegante, olhando no fundo dos meus olhos disse:

Algo que eu estava querendo fazer há um bom tempo...

Sem esperar resposta, ele volta a beijar novamente, e dessa vez sem mais dúvidas ou hesitações.

Enquanto ele me carregava até o seu estúdio particular, continuamos a nos beijar e dessa vez comecei a arranhar o pescoço de Hyun.

Chegando ao escritório dele, Jinnie me deitou gentilmente no sofá, suas mãos explorando meu corpo com uma mistura de ternura e desejo.

Eu podia sentir a música vibrando o chão, cada batida ressoando os nossos corpos entrelaçados.

A atmosfera do estúdio, com suas luzes suaves e música de fundo, criava o cenário perfeito para a luxúria que estava se desenrolando. Eu me entregava completamente àquele momento, sentindo-me segura e desejada nos braços de Hyunjin.

No meio daquele momento intenso, o som de notificação do telefone de Hyunjin corta o clima. Ele hesitou por um curto período e aproveitei para me recompor, respirando fundo e tentando me concentrar.

— Deve ser importante. — Disse tentando sorrir, apesar do desejo ainda pulsando.

Hyunjin pegou o telefone e o seu rosto iluminou de excitação.

— É o Chan, ele disse que a música já tá pronta e quer que nós escutemos agora.

Hyunjin se levantou e ajudou a me levantar também, ainda com aquele brilho no olhar. Ele me conduziu até a sala de controle, ajustou um botão e colocou um fone em meus ouvidos.

— Pronta para ouvir nossa música? — Perguntou ele com um sorriso esperançoso.

Sentei na cadeira e no momento em que Hyunjin apertou o play, o som recuava pela sala e por aquela bela melodia, deixei meu corpo se levar.
Logo após, escutei a voz de Hyunjin, era linda... Meu coração se encheu de emoção, orgulho e admiração. Uma combinação de ritmos e sentimentos que mostravam os nós dois éramos.

Quando a faixa terminou, tirei os fones, olhei para Hyunjin, que observava com expectativa, e disse:

— Amor... Está incrível! — Disse sinceramente enquanto Hyunjin erguia os braços para um abraço apertado.

— Eu sabia que você iria gostar. — Ele murmurou se aproximando mais perto e me dando um selinho.

Naquele momento, percebi que nossa conexão ia além do físico. Havia algo profundo e significativo no que estávamos construindo juntos, e a música era apenas uma parte disso. Sob a luz suave do estúdio, nossos corações batiam no mesmo ritmo, e eu sabia que estávamos apenas começando uma jornada incrível.

Imagines Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora