Onde estava a parte que eu não me meteria mais em confusão alguma? Que daqui para frente eu seria alguém que só estivesse em busca de redenção?
Acho que ficou no Meadows antes de vê-la saindo sozinha por aí.
Olho para baixo e o rosto de Aviny está sobre meu peito. Meus braços estão ao seu redor. Ela está adormecida e linda depois de transarmos duas vezes.
A primeira vez foi tão desesperador que só queria estar dentro dela, mas na segunda pude aproveitar e sentir seu corpo todo. Tocá-la como queria.
Não sei o que deu em mim e muito menos porque quis tanto beijá-la. Aí logo veio sua proposta, a qual mais me assustou do que surpreendeu. Porém, eu estava incontrolável e todo aquele tesão e aquela atração que senti por ela foram suficientes para embarcar nessa loucura de transar com alguém que só me disse seu primeiro nome e idade sem pensar nas consequências que poderiam resultar.
Porra... Onze anos mais nova que eu e tão mais ousada e confiante.
E não adianta me questionar onde estava com a cabeça. Porque desde que senti sua boca na minha eu sabia o que queria e que minha curiosidade não se resultaria a somente aquele momento.
É, Big Benton me surpreendendo todas as vezes que piso aqui. E por pior que possa parecer, tem que ter uma mulher envolvida. Contudo, a que está descansando abraçada a mim é, sem dúvidas, diferente. Por sua causa quebrei meu lado racional em diversos pedaços quando aceitei vir para este quarto.
Quando aceitei seu convite inusitado.
Suspiro e relembro de como nos beijamos. De como eu tinha certeza de que não era só eu que estava sentindo aquela atração. Deslizo a ponta do dedo sobre seu braço e inspiro profundamente, sentindo o delicioso perfume que emana dela.
Bom e com certeza é ainda melhor em seu corpo.
— Linda... — sussurro e encosto meus lábios no alto da sua cabeça. Deixo meus olhos vagarem pelo quarto mal iluminado.
O que será que está fazendo aqui em Big Benton sozinha?
As perguntas sobre ela começam a se acumular em minha mente.
Queria fazê-las antes de transarmos, mas ela não quis falar e mesmo com algumas ainda martelando minha mente aceitei vir sem saber o que encontraria. Poderia ser até uma cilada. Só que não foi. Foi ótimo e diferente. Me sinto como se já a conhecesse há tempos.
Fecho os olhos e respiro fundo sem fazer a mínima ideia de que horas são. Paul deve estar me procurando por aí.
Lembro de que não o avisei que estava saindo. Óbvio que não fiz questão alguma também.
Abro os olhos e mexo a cabeça na direção do relógio digital sobre a mesa de cabeceira ao meu lado. Está mostrando duas horas.
Infelizmente não poderei ficar aqui com ela. Preciso ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A incontrolável atração do Tenente - Militares apaixonados 1
RomanceEla é a filha do seu inimigo Ele é mais velho 11 anos Ele é seu superior Ela é praticamente sua aluna Eles são inimigos que se tornam amantes Tenente Jackson Owen, mais conhecido como Jack. Aos seus 35 anos está voltando à ativa após ter voltado da...