Encantos do Sol & Almas Iguais
10 de Março
— Para onde você está indo?
Louis ouviu a voz de seu pai, desde o corredor por onde pretendia seguir até a enorme porta de saída.
Hector muito bem havia percebido os movimentos apressados de seu filho durante o almoço, em como devorou a refeição às pressas, para que pudesse abandonar a mesa o quanto antes. E, por algum motivo, o jovem Tomlinson parecia disperso nos últimos dias.
— Vou à Fazenda Terras Raras — disse — Harry me convidou.
— Harry Styles? — perguntou retoricamente, o olhar atento sob o filho — estão conversando?
— Estamos nos entendendo — acenou — ele é uma ótima pessoa.
— O Velho Styles sabe que você irá à fazenda dele?
— É o aniversário do Theo e como os pais dele liberaram para passar o dia com Harry, também fui convidado — o disse.
— Devem gostar de você — concluiu, o observando a certa distância — muito bem, filho, conquiste o garoto.
Louis poderia considerar o assunto encerrado, mas havia algo em seu peito o pressionando para ter a última palavra naquela pequena conversa.
— Não estou conquistando Harry por vocês — o disse — eu gosto dele. E com sorte, ele irá gostar de mim também.
Sem esperar qualquer resposta, Louis caminhou em direção à saída. Apressadamente desceu as escadas da varanda, seu carro estava estacionado a alguns metros, após o imenso jardim de sua mãe. Tatiana conversava com Pedro, o velho jardineiro da Fazenda Rei do Gado.
— Mãe — a chamou, alcançando a mesma alguns instantes depois — eu estou indo ver o Harry.
— Theo e Bruno irão com você?
— Theo foi antes do almoço, ele insistiu em caminhar — a explicou — vamos passar aqui para buscar o Bruno à noite.
— Arrumou suas coisas na mochila? — o perguntou.
— Sim, e já botei ela no carro — acenou — não se preocupa, mãe, não esqueci nada.
— Tem certeza? Colocou cueca limpa?
— Mãe — revirou os olhos — eu não sou mais criança, claro que lembrei de pegar cueca limpa.
— Claro que é, você ainda é meu bebé — o disse — agora cadê o beijo na sua mãe?
Louis esboçou um pequeno sorriso, se inclinando para deixar um beijo na testa de Tatiana. Era sempre carinhoso com ela.
— Vejo a senhora à noite — disse — e bom dia, Seu Pedro.
— Bom dia, Louis — o velho senhor acenou para ele.
Observando o filho afastar-se aos poucos, Tatiana suspirou:
— Meu menino é tão bonito e educado. Tem essa idade, mas continua sendo meu menininho.
Como toda mãe, ela o amava com sua vida.
🌾
Louis sorriu grande ao observar o garoto cacheado acenando para ele, desde a varanda da enorme casa.
— Oi — Harry o recebeu com um caloroso abraço, os braços esbarrando na mochila que havia na mão de Louis — eu pensei que não viria.
— E por que? — franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINAS
Fanficos pais de louis querem casá-lo e o único pretendente bom o suficiente é harry styles, infelizmente alguém que odeia o jovem tomlinson.