Oito • Saudades & Visitas

2.4K 408 413
                                    

Saudades & Visitas

14 de Março

Terça-feira. Quatro dias desde que vira Louis pessoalmente pela última vez.

Harry se sentia triste. Encolhido em sua cama, abraçava a pelúcia que havia ganho de Louis a alguns dias. O perfume masculino se fazia presente, embora fraco, ainda impregnado no tecido.

Sábado, pela manhã, recebera uma mensagem de Tomlinson. Iria viajar de última hora com seu pai para Goiana, a negócios. Ele partiu a tão somente quatro dias, porém Harry sentia-se em um mar de tristezas diante da ausência deste e da incerteza de uma data para vê-lo novamente.

Estava morrendo de saudades. Seu fim de semana fora regado a pensamentos no garoto, principalmente em volta da ideia de um possível pedido de namoro. Não negaria, em tão somente dias, Louis o conquistou como ninguém mais havia feito em sua vida.

Suspirando alto, sentou-se contra a cabeceira. Um sorriso doce surgiu em seus lábios quando a pequena Lola aconchegou-se em seu colo. Era tão pequena, embora estivesse crescendo apressadamente, pelo modo como comia de tudo um pouco. Havia um pequeno lacinho em meio as suas orelhas, Harry comprara a alguns dias.

— Oi, amor — acariciou as orelhas longas e felpudas — por que está tão manhosa, hum?

A pequena escalou sua perna, subindo sobre o porquinho de pelúcia. Ela aconchegou-se comodamente.

— Parece que não sou só eu que sinto a falta dele — suspirou.

Alcançando seu celular, Harry deitou-se de barriga para baixo na cama. As pernas balançando enquanto buscava o chat entre ele e Louis. Haviam conversado um par de vezes durante o fim de semana.

Terminei de ler um dos livros que você me deu de presente. Eu adorei

Sua mente vagava pelas centenas de possibilidades de respostas que poderia receber. E ser ignorado não era uma opção.

Louis
Oi, lírio
Que bom que gostou do livro, quando voltar quero saber o que achou dele

Tá bem
Já tem ideia de quando vai voltar?

Acabei de chegar em Belo Horizonte, mas vamos ficar na cidade grande até amanhã
Meu pai quer comprar algumas algumas
Por que?

Por nada, sol

Hum
Uai, sentiu saudades, né?
Também estou com saudades de você e da Lola, bebê

Um certo embrulho se apossou do estômago de Harry, com um bobo sorriso, prendeu o lábio inferior entre os dentes.

Talvez eu esteja sim com um pouquinho de saudade

Comprei um presente para você, mas só vai saber quando eu chegar na Serra
E acho que vai gostar

Eh, boy, faça isso comigo não
Por favor, eu sou muito curioso e vou pensar nisso todos os segundos do meu dia até você voltar
Você está me fazendo ficar ansioso, Tomlinson

Não seja bobo, lírio, eu prometo que amanhã, assim que chegar, eu vou te ver
Tenha só um pouco de paciência, tudo bem?

Você não está vendo, mas neste momento estou com uma cara muito emburrada, Tomlinson
Não se tortura seu futuro namorado desse modo, homem

MINAS    Onde histórias criam vida. Descubra agora