"Eu sabia que ele era um assassino desde a primeira vez que vi ele
Me perguntei quantas garotas ele havia amado e deixado assombradas"
SARAH MORGAN OLHOU PARA A SUA IMAGEM NO ESPELHO E SUSPIROU PROFUNDAMENTE. Perguntando-se o que lhe faltava para estar perfeita para o primeiro dia de aula de seu novo ano letivo. Paciência? Bom... Isso sempre lhe faltou.
Ela conseguiu ver sua mãe passar no corredor, ela colocou sua cara para fora do banheiro e chamou pela mais velha.
— Mãe, o que tá faltando em mim? — Sarah perguntou ficando frente a frente com a sua mãe, Ella Morgan.
— Só nascendo de volta, Sarah! — O irmão gêmeo de Sarah, Jackson Morgan, disse enquanto passa do lado das duas. Sarah revira os olhos e mostra o dedo do meio para ele.
— O seu batom. — Ella respondeu.
— O que tem de errado com o meu batom? — Sarah questionou se olhando no espelho, ela gosta tanto do seu gloss rosa...
Ella negou com a cabeça, ela entrou no banheiro e pegou um lenço umedecido, ela se aproximou da filha e tirou aquele gloss horroroso que ela insiste em usar. Ela abre sua bolsa, tira um batom vermelho dela e passa nos lábios da filha.
— Quantas vezes eu vou precisar dizer que o seu tom de batom é vermelho e unicamente vermelho? — Ella indagou retoricamente.
— Muitas. — Sarah respondeu.
— Se olha no espelho, filha, e veja, o quão mais confiante você parece. — Ella mandou.
Sarah olhou-se no espelho e sem dificuldade alguma, conseguiu observar as diferenças que um simples batom vermelho havia feito nela. Um sorriso surgiu na cara dela e ela sabia que agora tudo estava pronto para um novo ano e uma nova pessoa.
— Eu posso ficar com o batom? — Sarah virou para sua mãe.
— Claro, só se prometer jogar esse gloss fora. — Ella faz sua oferta, Sarah, sem pensar duas vezes, pega o gloss antigo e joga no lixo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄; tristan dugray
Fanfiction[𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝐎𝐇, 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 𝐖𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍!] Sarah Morgan é conhecida por ser a garota mais popular de toda Chilton, uma parte de estudantes amam ela, outras, odeiam, m...