"Eu consigo fazer os bad boys, serem bons garotos por um final de semana"
— SR. DUGRAY, isso chegou para você. — A empregada da Mansão Dugray entregou um envelope para Tristan Dugray.
Ele franze o cenho e pega o envelope.
— Obrigado, mas não tem certeza que não é para o meu pai? — Tristan pergunta olhando para o envelope.
— Tenho certeza, Sr. Dugray, chegou três envelopes e esse é o seu. — Ela sorriu gentilmente para ele e Tristan concordou com a cabeça.
— Obrigado. Eu vou subir para o meu quarto, caso a minha mãe perguntar. — Tristan sorri para ela também.
— Ok, Sr. Dugray.
Tristan arruma sua mochila no ombro e sobe as escadas até o seu quarto, quando ele abre a porta ele vê a chave do seu carro em cima da sua escrivaninha.
— Mentira. — Ele diz sem acreditar, Tristan pega a chave e dá um cheiro profundo na chave, para ter certeza que é real. — Graças a Deus! — Tristan exclamou animado e fez uma dancinha comemorando. — Chupa! — Ele falou mais alto ainda.
Tristan deixou a chave no lugar que estava e foi abrir o envelope rapidamente, quando ele abriu e leu o texto o seu cenho ficou franzido.
Rory Gilmore estava convidando ele para o aniversário dela?
"Sr. Tristan Dugray,
Você está convidado para a Festa de Aniversário da Rory Gilmore na sexta-feira na Casa Gilmore na sexta-feira.
A partir da 18:30 da noite.
Esperamos por você!"
Ele se levantou e pegou a chave do seu amado carro, desceu as escadas rapidamente e foi para a garagem tirar o carro de lá.
Tristan dirigiu até a casa dos Morgan, para perguntar se Jackson havia recebido esse convite também. Ele estacionou perfeitamente o carro na entrada da Casa Morgan, ele desligou o seu carro e caminhou elegantemente até a porta principal e tocou a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄; tristan dugray
Fanfic[𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝐎𝐇, 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 𝐖𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍!] Sarah Morgan é conhecida por ser a garota mais popular de toda Chilton, uma parte de estudantes amam ela, outras, odeiam, m...