"Meu nome é o que você quiser
E eu vou te chamar apenas de meu
Eu sou insana, mas sou o seu amor
Ecos do seu nome na minha mente
Auréola, escondendo a minha obsessão
Eu já fui uma hera venenosa, mas agora eu sou sua margaridaE amor, por você eu cairia em desgraça
Apenas para tocar no seu rosto
Se você ameaçar ir embora,
Eu imploraria de joelhos para você ficar"SARAH MORGAN TIROU A SUA DÉCIMA ROUPA E PARIS GELLER RESMUNGOU PELA DÉCIMA TERCEIRA VEZ.
— É só uma festa normal, Sarah, pra que tudo isso? — Paris perguntou olhando para todas as roupas em cima da cama.
— Paris, sinto muito em te dizer que para uma filha de estilista, nenhum local é uma festa normal. — Sarah falou saindo do seu closet com três salto altos diferentes e começa a se olhar no espelho. — Qual é o mais bonito? — A Morgan questionou virando para Paris.
— Qualquer um. — Paris diz monótona enquanto gira na cadeira giratória. — Se você tivesse com roupa, seria melhor, Sarah.
Sarah olha para si mesma apenas com roupa íntima, ela sorri e olha para a amiga.
— Fala que eu sou lindona, fala. — Ela dá um sorriso de lado.
— Sarah. — Paris diz séria e sem paciência alguma, Sarah ri e volta para dentro do closet.
— Eu não sei que roupa usar! É algo mais sério ou algo mais livre, casual, mais babadeiro? — Sarah indagou alto, para si mesma e para Paris.
— Por que não pode ser uma festa séria e babadeira ao mesmo tempo? — Paris deu uma ideia sem pensar e achando que misturar os dois é um crime de moda.
Sarah apareceu no quarto novamente com uma cara surpresa mas ainda de roupa íntima apenas.
— Que ideia ótima, Paris! Adorei! — Sarah sorriu e voltou para o closet.
— SARAH MARGARET MORGAN! — Tristan Dugray bateu na porta pela segunda vez, Paris revirou os olhos e andou até a direção da porta.
— Ela ainda está se trocando, Tristan. — Paris fala assim que abriu a porta, mas ela não permitiu Tristan entrar com o risco de Sarah aparecer seminua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄; tristan dugray
Фанфик[𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝐎𝐇, 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 𝐖𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍!] Sarah Morgan é conhecida por ser a garota mais popular de toda Chilton, uma parte de estudantes amam ela, outras, odeiam, m...