"Aqui está você agora, me ligando
Mas eu não sei o que dizer
Eu estou juntando as peças
Da bagunça que você fez
Pessoas como você sempre querem de volta
O amor que eles afastaram
Mas pessoas como eu vão embora para sempre
Quando você diz: Adeus"TRISTAN DUGRAY ESTAVA OBSERVANDO SARAH MARGARET MORGAN DE LONGE. Fazia algumas semanas que a avó dela havia falecido, desde então, ela não falava muito com Tristan e nem com suas amigas. Ela estava quieta, nos cantinhos da escola, lendo, estudando e sempre olhando para a sua mão, que tem uma nova joia.
Ele não sabia como chegar nela e conversar com ela.
Jackson estava levando tudo normalmente, agindo como se ele não estivesse abalado, era mais fácil conversar com Jackson do que com a Sarah.
Mas Tristan ainda quer conversar com a Sarah.Sarah passou por ele, Tristan queria ir atrás dela mas os pés dele não conseguiam se mover. Ele ficou parado apenas olhando ela se afastando dele.
Tristan suspirou profundamente e abriu o seu armário para trocar os seus livros para as novas aulas.
— Ei, Tristan. — Summer chamou por ele, ele sentiu os braços da garota em volta da cintura dele.
Tristan olhou para ele e Summer beijou ele.
— Summer. — Tristan afastou ela gentilmente, para não machucar ela.
— O que foi, Tristan? Eu achei que você gostasse de mim. — Summer disse sínica.
— Nós já conversamos sobre isso, Summer. Por favor. — Tristan colocou a mão na sua cabeça e suspirou.
— Ela não gosta de você, Tristan. — Summer revirou os olhos e cruzou os braços. — Para de ser estúpido, Tristan, ela vai voltar para o Charles ou para o Andrew, ela é uma vadia.
Ao ouvir o nome de Andrew, Tristan sente o seu corpo arrepiar todo.
Se existia um homem que assustaria qualquer outro homem que se relaciona com Sarah Morgan, Andrew Russel é esse homem.
A questão é que Tristan não deveria ter essa reação, ele e Sarah não tem nada além de pegações casuais e sem sentimentos algum. Se ela quer pegar Andrew é problema dela, Tristan não tem direito de ter ciúmes dela... Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄; tristan dugray
Hayran Kurgu[𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝐎𝐇, 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 𝐖𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍!] Sarah Morgan é conhecida por ser a garota mais popular de toda Chilton, uma parte de estudantes amam ela, outras, odeiam, m...