CAP 3 - Reflections

23.1K 1.9K 2.2K
                                    

Depois que escolhi o vestido, reservei ele para pegar uns dias antes da festa já que não havia necessidade de buscar ele antes, porque não vou usá-lo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que escolhi o vestido, reservei ele para pegar uns dias antes da festa já que não havia necessidade de buscar ele antes, porque não vou usá-lo agora.

Fui para a casa e já se aproximava das sete da noite, e só demoramos porque Ísis inventou de passar em uma sorveteria pois estava muito calor, e depois ainda paramos em uma loja de roupas com a desculpa de " Você precisa de roupas pra viajar" e não era mentira, eu não sou de ficar comprando muitas roupas, pois, só tinha o dinheiro das mesadas que meu pai me dava. Pelo menos isso ele faz.

Quando cheguei fui direto para meu quarto, estava cansada e com vontade de colocar um pijama e deitar e só acordar no dia seguinte, mas como tinha que falar sobre a faculdade com meus pais, apenas fui tomar um banho; colocar uma roupa e descer para jantar. Depois de um banho bem longo eu desci e fui direto para a mesa onde estava apenas os meus pais, provavelmente Vince estava fodendo alguma garota por aí.

— Escolheu o vestido? Não houve como eu ir, porque decidi ir ao spa depois do salão. — Alicia quebrou o silêncio.

— Escolhi. Ele é um preto simples mas não tanto. — disse, antes dela perguntar — E também decidir qual faculdade vou fazer.

— E qual vai ser? — Augusto perguntou.

— Letras! — Digo, nervosa.

— E por que?

— Porque gosto de ler e escrever. O curso de Letras possibilita o desenvolvimento dessas duas habilidades tão importantes para eu dominar a norma culta para um sucesso profissional. — Disse rápido e orgulhosa, pois tinha ensaiado essa frase várias vezes enquanto tomava banho.

— E aonde você está pensando em fazer isso? — perguntou-me Alicia com uma cara estranha.

— Nova York.

— Isso é uma loucura!! Você não sabe nem andar direito e vai pra uma cidade longe daqui? — Vociferou Alicia.

Eu sabia que era loucura eu querer mudar pra cidade de New York, principalmente sozinha sem ninguém que eu conheço e começar uma vida totalmente nova.

— É, eu sei! Mas é uma oportunidade única. — tentei falar o mais convincente possível.

Augusto parecia pensar, já Alicia estava vermelha provavelmente de raiva. Se eu fosse embora daqui, ela não teria mais ninguém para brigar além do Vincent, mas era meio improvável dela brigar com ele já que era o seu amorzinho.

— Vou pensar no seu caso, Stellar. — disse Augusto.

— COMO ASSIM VAI PENSAR, AUGUSTO?? — Brandou Alicia, levando e ficando em pé.

Eu apenas fiquei calada, porque o que tinha que falar eu falei e se eu for pra New York eles vão bancar até eu achar um emprego, então eu não tinha muito como fugir disso.

Impure DesiresOnde histórias criam vida. Descubra agora