CAP 16 - You Broke Me First

19.4K 1.5K 1.5K
                                    

COMENTEM E VOTEM POR FAVOR🫶🏽🫶🏽

6 anos atrás...

Levantei-me quase pulando da cama. Hoje seria o dia em que combinamos de eu ir à casa da família Ethan. Era domingo, e Liam sugeriu que eu chegasse às cinco da tarde. Assim, passei o dia inteiro esperando ansiosamente por esse encontro, sem conseguir conter a expectativa que pulsava em cada momento.

Agora faltavam dois minutos para o horário. Hoje eu estava com um vestido lilás; minha mãe disse que, na minha idade, as meninas não usam mais laços de cabelo, mas mesmo assim eu gostava. No entanto, não coloquei hoje, já que não queria que Liam pensasse que eu ainda era uma criança de doze anos. Não que eu não seja, mas queria parecer mais velha. Nossa diferença de idade não era tão grande, apenas três anos, mas as meninas que andam com ele sempre são mais velhas que eu, e me sinto uma bebê do lado delas.

Balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos ridículos Afinal, eu era quem era, e Liam precisava me aceitar assim. Mesmo que as garotas ao redor parecessem mais maduras, eu tinha algo único a oferecer.

O relógio continuava sua contagem regressiva implacável. Olhei para meu reflexo no espelho, ajustando alguns fios soltos de cabelo.

Decidi que já estava na hora de ir, então segui para a porta da frente e saí por ela. Percorri o mesmo caminho que vou para a escola; a casa dos Ethan era maior que a minha, portanto, tem maior segurança. A entrada me dava arrepios, sentia que a casa tinha uma sensação ruim.

Cheguei ao lugar onde a campainha estava, mas quando fui tocar, ouvi meu nome sendo chamado em quase um sussurro.

— Porra Stellar, vira para cá — virei o olhar para uma porta que tinha no meio de um lugar discreto da casa, provavelmente onde os funcionários entravam — Anda, vem logo — ele acenou com a mão para que eu fosse rápido.

Andei até onde ele estava.

— Por que você está aqui? eu já ia apertar a... — ele colocou seu dedo indicador sobre do meus lábios para que eu ficasse em silêncio.

— Apenas me siga sem perguntas — tirou seu dedo dos meus lábios, e seu olhar percorreu os lugares da casa enquanto caminhávamos escondidos — pelo menos não agora tá bom?

Virou para mim, esperando minha resposta. Assenti balançando a cabeça em confirmação.

Não entendia por que estávamos nos esgueirando pela casa como se fossemos fugitivos.

Andamos até a cozinha, mas quando fomos entrar pela porta, ouvimos a voz de Josafat. No mesmo instante, Liam me puxou para um lugar pequeno e escuro. Eu não sabia ao certo onde estava, mas tinha certeza de uma coisa: era Liam, com a mão em minha cintura, seu hálito soprando em meu rosto e seu perfume amadeirado. Com a respiração acelerada, as borboletas faziam a festa em meu estômago. Seu cabelo loiro, meio longo, batia em minha testa devido à sua altura e cabeça inclinada.

Fiquei paralisada no momento. Parecia que nada ao nosso redor importava, apenas o agora e mais nada.

Ali, eu só sabia que o amava, e também sabia que, em algum momento, meu coração ia se quebrar. Não sabia exatamente como, mas pressentia.

Levantei meu rosto para encará-lo. Meu olhar encontrou o seu, que já estava fixo em mim. Me perdi em suas duas luas cinzas azuladas, com um brilhinho que me dava arrepios pelo corpo todo.

Impure DesiresOnde histórias criam vida. Descubra agora