CAP 20 - Don't Call Me Angel

19.4K 1.3K 1.2K
                                    

2 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos atrás...

— Você vai hoje na festa, né? — Ísis me perguntou. Estávamos guardando os materiais, já que as aulas já tinham terminado.

— Não perderia — olhei para ela, dando um sorriso travesso — Até porque o Gray vai.

Eu estava conversando com ele nesses últimos meses. Com certeza, estávamos ficando sério, mas ele não fazia nada para demonstrar que queria algo mais sério. Mas tenho certeza de que é só coisa da minha cabeça, né? Estamos quase namorando.

— Você tem que tomar cuidado com esse garoto, eu já te falei sobre as coisas que as pessoas falam dele — alertou minha melhor amiga pela nem sei mais quantas vezes.

— Eu sei, Ísis. Mas as pessoas adoram inventar histórias, não é? Eu confio no Gray. Ele é diferente, especial. — Tentei acalmar as preocupações dela, mas Ísis ainda parecia cética.

Ela cruzou os braços e fixou os olhos em mim.

— Só estou dizendo, Stellar, não quero que você se machuque. Às vezes, as aparências podem enganar.

Concordei com a cabeça, apreciando a preocupação genuína de Ísis.

— Eu entendo, e agradeço por se importar. Mas, sério, acho que você está exagerando um pouco. Gray tem sido incrível comigo.

Ela parou de repente e se aproximou sussurrando:

— Dizem que ele participa de corridas ilegais, Stellar.

Isso era verdade porque ele já me disse, mas estava pouco me importando com isso.

— Eu sei que ele participa dessas corridas. Ele mesmo já me contou. Mas isso não muda o que sinto. — Respondi, mantendo minha convicção.

Ísis franziu a testa, visivelmente preocupada.

— Só não quero que você se envolva em algo perigoso. E, além disso, a diferença de idade pode ser um problema.

— Eu entendo, Ísis, mas eu confio nele. E a diferença de idade, sério, isso não importa tanto assim.

Ísis suspirou, claramente ainda não convencida, mas decidiu mudar de assunto.

— Enfim, mudando de tópico, o que você vai vestir para a festa? Tem que arrasar!

Rimos juntas e começamos a discutir os detalhes do visual para a noite. Ísis sempre conseguia desviar a atenção dos meus dilemas amorosos para algo mais leve e divertido. Era uma qualidade que eu valorizava nela.

A noite finalmente chegou, e lá estávamos nós, prontas para a festa. O local estava pulsante com música animada e risos. Avistamos Gray no meio da multidão e, ao nos aproximarmos, ele sorriu calorosamente.

Impure DesiresOnde histórias criam vida. Descubra agora