Kim Taehyung - BTS

538 25 3
                                    

Olá! Como vocês estão?

A ideia para esse imagine surgiu de uma maneira um pouco aleatória. Eu estava no Pinterest, quando apareceu a seguinte coisa: "ideias para Halloween". Entrei, e vi a imagem da capa e tive a brilhante ideia de fazer:)

Enfim, Pinterest sempre nos dando criatividade.

Bom, espero que gostem!

   É noite de filmes, na casa de Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É noite de filmes, na casa de Taehyung.

Antes de ir para o apartamento de seu namorado, [Nome] passou no mercado, para comprar alguns dos seus doces favoritos, e também os favoritos de Taehyung.

Rapidinho, ele saiu do mercado, segurando várias sacolas, entrou em seu carro e dirigiu para longe do estabelecimento.

Em poucos minutos, [Nome] tocou a campainha do apartamento de Taehyung, que abriu a porta em menos de dois segundos. Instintivamente um sorriso surgiu dentre os lábios do Kim e seus olhos castanhos estavam brilhantes de animação, aquela doce ação foi imediatamente retribuída pelo (cor do cabelo).

- Oi, hyung. - A voz doce de [Nome] quebrou o silêncio no corredor.

- Oi, amor.. - Timidamente Taehyung deu espaço para seu namorado entrar. [Nome] entrou, tirou seus sapatos, ficando de meias,
e caminhou até a sala. No chão da sala haviam vários cobertores e a TV estava ligada em um catálogo de desenhos animados da Disney.

- Oh, que aconchegante. - [Nome] abriu um sorriso animado e deixou as sacolas sobre os cobertores. Bastante tímido, Taehyung aproximou-se e abraçou a cintura de [Nome]. O [Sobrenome] abriu um sorriso e enlaçou o pescoço do Kim com seus braços, cobertos pelo tecido da jaqueta de couro.

Lentamente eles juntaram suas lábios, em um beijo suave. Os dedos gélidos de [Nome] entrelaçaram nos fios ondulados do Kim e o trouxe para mais perto ainda. Aquele beijo estara repleto de saudade.

Eles não se viam há alguns meses, por conta de suas agendas lotadas - ser membros do Stray Kids e do BTS não era uma tarefa fácil -, e eles aproveitariam o máximo de tempo juntos. Curtindo um tempo como casal, mesmo que escondido.

Com calma, por conta da falta de ar, eles afastaram-se e juntaram suas testas.

- Vamos logo assistir. Antes que começamos a nos beijar novamente. Pois não iremos parar até o final amanhã de manhã. - Taehyung soltou uma risada e sentou-se sobre os lençóis, logo passando a espiar as sacolas.

[Nome] tirou sua jaqueta e logo juntou-se ao seu namorado.

- O que vamos assistir? - Taehyung perguntou, com a boca cheia de donuts.

- Branca de neve!


Imagine multifandomOnde histórias criam vida. Descubra agora