Pedido de: TanjiiroKamadoo
Espero que esteja do jeito que imaginou. E me desculpe se a personalidade do Kaido não ficou parecida com a sua versão original.Ah, e eu consegui escrever esse imagine após ler o imagine do Kaido do yuko_Novak e me inspirar - novamente, obrigado pela inspiração:) — e também me inspirei um pouquinho na fanfic "All I Want" da shimimiya — que, aliás, é incrível e eu super recomendo. Obrigado pela inspiração! Também tive uma ajudinha do ChatON; valeu, chat!
Bom, eu não conheço profundamente o universo de One Piece, então provavelmente que isso aqui esteja meio.. nhe. Mas espero que gostem!
— Então esse é o famoso (Nome do Navio)?Kaido observara atentamente o navio de seu velho amigo, [Nome]. Por onde passara, era possível ouvir cochichos referente ao lendário (Nome do Navio) e também sobre o Capitão.
E a ideia, para alguns, de pelos menos estar próximo do Navio era apenas um sonho distante. E sempre que a silhueta imponente do Navio surgira no horizonte, alguns observara com admiração, e outros com temor.
— Sim. O que achou? — [Nome] havia feito questão de guiar seu velho amigo pelo Navio, mostrando-o detalhadamente cada cantinho. O Yonkou mais novo mantivera um sorriso de canto e seus olhos (cor dos olhos) fixos em cada movimento de Kaido; suas mãos estavam atrás das costas, enquanto ele caminhava calmamente.
— Hum.. nada mal. — Kaido olhou risonho para o pirata de cabelos (cor do cabelo), fazendo-o rir graciosamente.
— Bom, tenho certeza de que vai adorar o bar que temos aqui. — [Nome] guiou Kaido até uma grande porta de madeira, que, assim que, abriu, revelou um bar, repleto de tripulantes do (Nome do Navio), bebendo e conversando animados.
Mas quando viram Kaido, todos calaram-se imediatamente.
— Por que se calaram? Traga-me um saquê! — Com naturalidade, Kaido entrou e sentou-se de maneira relaxada em uma cadeira qualquer.
— Vocês ouviram ele! — [Nome] riu e juntou-se ao seu amigo.
Enquanto bebiam juntos, conversaram sobre suas vidas, suas tripulações e sobre os velhos tempos — como nos velhos tempos.
— Espere! — Todos calaram-se, após o grito de um tripulante bêbado. — Se o Capitão tem a mesma idade do Kaido-san, isso significa que ele também é velho?
— QUEM É VELHO?! — Kaido levantou-se, irritado, arrancando uma risada do Capitão.
— Vamos lá, Kaido-kun, estamos velhos sim. Mas pelo menos, estamos conservados. — Sorriu sem mostrar os dentes e mandou uma piscadela em direção ao Yonkou mais velho. Kaido revirou seus olhos e sentou-se novamente.
— Espere, quantos anos tem, Capitão?
— PODEMOS ACABAR COM ESSE ASSUNTO?!
E novamente [Nome] riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine multifandom
RomanceComo eu adoro criar vários imagines, de vários universos, me inspirei no @yuko_Novak para criar esse imagine multifandom. E como sempre: encontre aqui, imagines male!reader!