Eu comecei a assistir, novamente, Naruto, e tive bastante vontade de escrever um imagine do nosso mini querido, Lee!
E esse imagine foi inspirado em um capítulo da fic fanfic "All I Want" da shimimiya — obrigado pela inspiração:)
Bom, eu espero que vocês gostem:)
— E o vencedor é: [Nome]!O garoto ajeitou sua postura e levantou seus olhos (cor dos olhos) em direção ao seu oponente, desacordado.
Era a época do exame chunin e, tendo passado, tanto da primeira, quanto da segunda fase do exame, Senju [Nome], estara na terceira; tendo de enfrentar oponentes de outras vilas.
[Nome] durante muito tempo treinou, com seus colegas de time e sensei, dando tudo de si e melhorando ainda mais suas habilidades e estratégias, e, durante o exame, ele deixou claro o quão bem ele lutava e o quão forte ele era — e havia sido fácil vencer o ninja da Vila vizinha.
E os colegas do Senju, e outros professores, haviam ficado surpresos com o quão estrategista ele era. Antes de qualquer golpe, [Nome] parecia pensar minuciosamente, e isso, juntando toda a sua força e destreza em Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, era praticamente
impossível para seu adversário ganhar.Senju suspirou baixo e preparou-se para sair da arena, mas antes que pudesse virar-se e subir a escada, Rock Lee inclinou-se sobre a grade, com corações nos olhos e um grande sorriso orgulhoso, e gritou:
— [NOME]-KUN, VOCÊ É TÃO INCRÍVEL! EU TE AMO! — [Nome] olhou para cima, em direção ao garoto mais velho, com os olhos levemente arregalados e, naquele segundo, algo chamou a atenção de seus colegas, deixando-os muito surpresos: o garoto Senju tinha as bochechas vermelhas de vergonha.
— ELE ESTÁ VERMELHO? — Naruto arregalou seus olhos e apontou o dedo na direção de [Nome], sendo bastante indiscreto.
— Hum? — Rock Lee também arregalou seus olhos, espantado com a cena inesperada, diante seus olhos.
Quando disse a [Nome] seus verdadeiros sentimentos, antes da primeira fase do exame, Lee não esperou que fosse ser correspondido; naquele dia, tudo o que o Senju fez foi: olhar para o rosto de Rock Lee, sem uma única expressão em seu rosto, e não disse absolutamente nada.
Mas o que Rock Lee não sabia era que, naquele momento, [Nome] havia ficado em choque, ele não esperava que um garoto fosse ter sentimentos românticos por ele. E desde aquele dia, ele tem pensado bastante naquele ninja sobrancelhudo — [Nome] estava bastante confuso e não sabia o que estava sentindo.
Ouvir Rock Lee gritar aquilo, com tanto orgulho e alegria, o deixou envergonhado, e ainda mais confuso.
— Oh, ele realmente 'tá vermelho. — Ino piscou seus olhos, com os lábios bem abertos. Shikamaru cruzou seus braços e abriu um sorriso sem mostrar os dentes. O Nara nunca imaginou que veria seu melhor amigo daquele jeito, principalmente por frases tão "simples".
[Nome] baixou sua cabeça e, tentando recuperar-se da vergonha, subiu a escada e parou próximo de seu time; o time Gojo.
Os três olhavam para ele, com sorrisos maliciosos. Gojo foi o primeiro a falar.
— [Nome]-kun está todo apaixonado!
— Foi impressão minha, ou você estava tímido, hein, [Nome]-chin? — Kazuki inclinou-se na direção de seu melhor amigo.
— Você ficou tão bonitinho, com as bochechas vermelhas, [Nome]-kun! — Saki apertou as bochechas do mais alto, fazendo-o torcer o rosto em uma careta engraçada.
— Parem com isso! — Repreendeu os três e afastou as mãos da Haruno de seu rosto.
[Nome] apoiou seus braços na grade e, por vergonha, evitou olhar na direção do Lee.
Alguns minutos depois, Lee fez um pouco de drama e, finalmente chegou sua vez de lutar.
O Senju franziu suas sobrancelhas, observando Lee pular na arena e ficar diante de Sabaku no Gaara. Ele sabia que Rock Lee era alguém bastante habilidoso e com uma desteridade em taijutsu, mas, via nos olhos de Gaara que, tudo o que ele queria era: 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦.
Rock Lee olhou na direção de [Nome], e um sorriso pequeno surgiu dentre seus lábios. O Senju suspirou e um sorriso, quase invisível, apareceu em seus lábios secos.
O sorriso de Lee acalmou [Nome], mesmo que apenas um pouquinho.
[Nome] estava torcendo por Rock Lee e, ao decorrer de toda a luta, ele ficou ainda mais impressionado com as habilidades dele.
Mas infelizmente, no final, Lee estava inconsciente e havia perdido para Gaara.
Pela primeira vez, os ninjas ali presentes, viram os olhos do Senju repleto de preocupação e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine multifandom
RomanceComo eu adoro criar vários imagines, de vários universos, me inspirei no @yuko_Novak para criar esse imagine multifandom. E como sempre: encontre aqui, imagines male!reader!