Shuntaro Chishiya - Alice in Borderland

210 16 3
                                    

Pedido de: _Anonimo_078 e sabrina_1906 - espero que gostem:)

Sim, eu sei, eu demorei muito, mas, posso explicar. Eu tava passando por um momento difícil na minha vida pessoal - e ainda tô -, que me deixava sem muito ânimo e, sem contar no meu bloqueio criativo. Mas eu realmente quero muito voltar a escrever, então vou me esforçar.

Sobre o imagine: eu inventei algumas situações e pessoas para melhor desenvolvimento; espero que não se importem.

Acho que é isso! Me perdoe por qualquer erro de ortografia e até logo:)

Um resmungo baixo de desaprovação escapou dos lábios secos do homem, ao sentir o corpo menor e quente sair vagarosamente de seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um resmungo baixo de desaprovação escapou dos lábios secos do homem, ao sentir o corpo menor e quente sair vagarosamente de seus braços. O Arisu sentiu Chishiya sair da cama e, ao abrir os olhos pesados, deparou-se com ele calçando seus sapatos e preparando-se para ir embora. O loiro, notando que o mais novo havia acordado, o olhou por cima do ombro e observou seu cabelo bagunçado e rosto inchado e com a marca do travesseiro. 𝖥𝗈𝖿𝗈. Shuntaro não disse nada, apenas, calmamente saiu do quarto. [Nome] sentou-se em sua cama e suspirou, um pouco desnorteado e ainda sonolento.

Aquela havia sido uma das raras noites em que Chishiya dormiu em seu quarto. Eles passaram algumas horas conversando -[Nome] falando e Chishiya ouvindo - e várias vezes trocaram beijos e falsos carinhos. Os jogadores tinham esse relacionamento, secreto e sem amor, há algumas semanas. Chishiya interessou-se pelo Arisu, gostando de sua personalidade sarcástica e orgulho; ele não baixava a cabeça para ninguém. E [Nome] não era como os outros, fraco, Chishiya sabia que, não importando o jogo, ele voltaria.

Não foi diferente com [Nome]. Ele também ficou interessado pelo loiro, gostando de sua personalidade e determinação - Chishiya sempre conseguira o que queria. Mas talvez, apenas talvez, ele tivesse se emocionado um pouquinho e desenvolvido mais que apenas um raso interessante pelo médico, entretanto, o Arisu sabia que apenas se machucaria. Ele sabia que Chishiya nunca retribuiria e, or saber disso, sua primeira opção havia sido, tentar acabar com aquele lance mas no final, sempre se entregava. Então, sua segunda opção foi, guardar seus sentimentos e fazer o possível, e o impossível, para escondê-lo. Ele esperava que esse sentimento fosse embora.

[Nome] respirou fundo e lentamente levantou-se de sua cama, indo até o banheiro para tomar um banho. Ele vestiu-se em roupas de praia, calçou seus sapatos e saiu de seu quarto, indo em direção ao seu "escritório".

A função do Arisu é, basicamente, comandar a parte limpa da Milícia. Onde as pessoas ainda têm humanidade e preocupam-se com coisas, além de seus próprios narizes. [Nome] havia alcançado o poder rapidamente, depois de conquistar a confiança de seu chefe, Aguni. Ele o conheceu durante um jogo, onde ambos jogaram lado a lado e, com isso, o ex militar conheceu as habilidades de [Nome] e quando ele chegou á praia, foi recrutado.

Ele tinha ainda mais poder que Niragi. Com tudo isso, consequentemente, ele e seus membros estavam contra a parte fodida. Não podendo deixar de mencionar que os membros de ambas às partes se desprezam e era bem comum vê-los brigando pelos cantos, da maneira mais agressiva possível - e isso se aplica aos comandantes. E tudo começa da maneira mais aleatória e sem noção do universo: [Nome] está existindo, apenas, e de repente, Suguru vem ao seu alcance, lhe enchendo o saco e assim começa a discussão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine multifandomOnde histórias criam vida. Descubra agora