capítulo 1

24.8K 1.5K 102
                                    

Lindsay

-Lindsay ,troca todas as roupas de cama,e as toalhas do quarto do meu filho por favor.

-sim,senhora .

Faço o que a dona Eva me pede e vou em direção do quarto do Bruno ,é nome do filho dela ,nunca entrei nesse quarto por que sempre estava trancado ,mas ao entrar acho bem estranho pois tudo deste quarto e preto e branco ,vou no guarda-roupa e pego alguns lenços que também é preto as cortinas também são tudo preto ,é bem estranho eu sei troco tudo é entro no banheiro que também são pretos ,me pergunto será que ele não conhece outra cor não,troco as toalhas e saio fechando a porta. Quando  me viro bato a cara  em algo duro ao levantar meu rosto percebo que é um peitoral bem músculoso ,e lindo olho mas um pouco para cima,Meu Deus ele é lindo mas que olhos que me olhão  e que cabelos ,acho que estou no céu ..

-Quem é você?  E o que esta fazendo aqui? Ele fala bem alto ,me assustado que fico sem reação e saio correndo do quarto,e para minha tristeza a porta está trancada no controle automático ,me viro rapidamente e falo:

-Abre a porta..falo com ele ,que só fica me olhando e não reage .

_Quem é você?é oque faz aqui???

Ele me pergunta mas uma vez,não me aguento e falo...

_Você é cego caramba ,não tá me vendo de uniforme não!!!gritei com ele ,que só me olha .....

_Saía daqui ,e não volte entendeu garota!!!! Ele gritou me empurrando para fora do quarto,desço as escadas correndo e vou direto para meu quarto de empregados,me jogo na cama e começo a chorar .Como assim ele gritou comigo,o que eu fiz meu Deus ele é um idiota ,mas muito bonito ou melhor dizendo ele é perfeito ,esculto alguém batendo na porta e corro para abrir....

-Lindsay ,o que aconteceu? te vi descendo as escadas correndo ..Mel me pergunta preocupada ..

-Seu irmão ,que chega na maior falta de educação me tirando a força do seu quarto ....

-Bruno ,está aqui???sério ........ela sai correndo subindo as escadas feito louca ,e eu volto para meu quarto trocar de roupa ,pois meu horário aqui acabou .

Saio do quarto e vejo Mel e o senhor bonitão na sala ,passo e sinto seu olhar vindo em minha direção .

-Lindsay ,espera quero te apresentar me maninho ...Mel me para ,que me faz olhar para ele ,estou tremendo ,mas consigo falar

-O..oi tudo bem..falo com a voz trêmula ,ele me olha fixamente e fala..

-Oi,então e Lindsay ,o nome da garota que estava no meu quarto .

-Sim...desculpa Mel ,mas tenho que ir agora até amanhã ..me retiro da sala e sigo em direção do estacionamento para pegar meu carro ...

Chegando em casa ,vejo um bilhete da Danda,minha melhor amiga com quem moro ,ela como sempre nunca leva o celular e então deixa recadinhos falando que não vai dormir em casa ou coisa parecida ...

Tomo um bom banho ,e pego alguns papéis  da faculdade ,pois amanhã tera prova e preciso passar nela ,aí sim eu sairei da vida da a empregada ........

________________________________________
Olá lindos e lindas ,
Espero que goste da minha nova história ,com Lindsay e Bruno será uma comédia esses dois espero que goste ...

Fique a vontade para comentar e vote na estrelinha para incentivar ..

Capítulos todos sábados ....

A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora