Capítulo 13

14K 721 42
                                    


QUE OS JOGOS COMEÇAM

LINDSAY

Tudo isso pra que?pra nada!
Agente sonha com um conto de fadas ,mas enquanto a vida real é totalmente diferente!!

--Lindsay ,venha a minha sala agora!

--Droga!

--Eu ouvir isso!

"vai se danar ,seu infeliz gostoso ,imbecil ,safado cheiroso"

Foi o que me deu vontade de falar ,màs com certeza ele me mandaria pro olho da rua .
E não posso perder esse emprego de jeito nem nenhum.

(...)

Entrei naquele enorme escritório ,enguanto o desgraçado só ficava me encarando .

---Bom Lindsay ,preciso que faz umas coisinhas pra mim ,então grava aí!.

--Sim ,Vou pegar caneta e papel .

--NAO!

--Que?Como?

--É isso mesmo que ouviu ,Grava tudo em mente!

Grosso ,imbecil!

(...)

Depois de meia hora aturando o Sr.mandão tagarelando ,enfim sair da sala .Mas como pode ser tão baixo ,faz isso? Isso màs isso? Que ódio!

O que eu me lembro eu trabalho pra Impresa e não dos compromisso pessoais dele .

Ligo o computador ,e remarco a reunião que seria hoje ,pra semana que vem , por que o miserável tem que sair com a cachorra ruiva . Droga!

-- Ei garota ,o Bruno esta?
Só falar do diabo que ele aparece!

-- Sim ,ele está a sua espera .

--Obrigado ..
Obrigado ,Aff eita voz nojenta dessa mulher ..

18:00 Graças a Deus ,falo olhando pro relógio e saindo .
Primeiro dia ,primeiro de muitos estresse ainda que viram ..

....

Quero gritar ,gritar ,gritar ,
Tudo pra esquecer"Bruno"
Maldita hora que fui me apaixonar pelo meu chefe ..
Se essa bruxa não tivesse aparecido tudo bem ,eu acho que seria mas fácil eu ter uma chance com ele ,tudo bem minha mãe sempre costuma falar: ,que todo mundo tem momentos tristes felizes ,dor medos ,amor sentimento ,que tudo passa ,mas será que esse vai passar? Tudo é tão complicado .

Sem direção ,paro o carro próximo a praia ,é isso que preciso do mar ,ele sempre me acalma ,o cheiro a brisa.  Saio caminhando pela areia que ainda está quente e vou para uma barraquinha ,peço uma água de coco  e me afasto um pouco .

Sento na areia e coloco o fone de ouvido ,fico observando a passagem e presto bem atenção na letra da música .

Música que Lindsay está ouvindo .

Meus pés não tocam mas no chão ,

Meus olhos não vêem mas minha direção ,
Da minha boca sai coisas sem sentido ,
Você era o meu farou e hoje estou perdido ...
Sofrimento vem a noite sem pudor ..somente o sono ameniza minha dor ..
Mas depois e quando o dia clarear ..Quero viver do teu sorriso teu olhar ..

  Eu corro pro mar pra não lembrar você
O vento me traz o que quero esquecer ...
Entre o soluço do choro eu tento explicar ...
Nos teus braços e meu lugar ..
Contemplando as estrelas minha solidão ...
Aperta forte o peito é mas que
Uma emoção ...
Esqueci do meu orgulho pra você voltar ,
Permaneço sem Amor
Sem luz
Sem Ar ...

......

Bruno

Sair do meu escritório e fui levar Kelly em uma agência de modas ,por que ela insistiu muito ,por mim que ela se perca ,e suma de vez da minha vida .
Era o que ela tinha ter feito a dois meses atrás ,quando voltei para o Brasil e deixei bem claro que entre eu e ela não haveria  mas NADA!

-- Amor ,vamos já acabei aqui.
Até que fim!!
Já não aguentava mas ficar aqui,com essas nojentas passando pra lá e pra cá ,sêmen  nuas  ,como se me chamasse atenção ..

Desde o beijo com Lindsay ,não consigo pegar mulher alguma,todas pra min são guardanapos comuns .

Onde Lindsay estará agora? Penso .

Entrei no carro e dei partida ,o caminho foi tranquilo até eu avistar o carro de Lindsay parado próximo a praia de Copacabana .

--Kelly desce ,do carro!

-- Hã como?

--Isso mesmo ,desce e pega um táxi ,preciso resolver um problema que surgiu de última hora .

--Mas Bruno?--Não tem mas é nem menos ,só faz o que eu mandei ..vai logo ..

-- Grosso!
--Agradeço o elogio ...

Ela sai do carro bufando de raiva ,mas não ligo ,agora eu vou atrás é da garota que roubou meus pensamentos o dia todo ...

-------------------------------------

Hummm ,parece que o clima tá esquentando entre nosso casal?
Hein ,o que acharam ,vote e comente ..bjs

Pesso desculpa pelo o atraso mas ,é que aqui em casa tá uma loucura ,to cheia de trabalho provas então tá difícil postar ,ms serei breve agora ...
Sexta feira ,agora é oficial .. bjs
Até semana que vem ...;) 

A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora