Boa leitura .... %%%%%%%%%%%%%%%%%
Entro no escritório do senhor bonitão ,a todo custo de deixar de ser orgulhosa e aceitar a proposta dele. Por que só tenho duas opções ,ou aceito ou vou morar debaixo de uma ponte por que as condições não estão ajudando muito ..
-Bom dia ,Lindsay ,estava a sua espera ..Ele fala na maior tranquilidade .-Então vai aceitar a trabalhar comigo?se não, está aqui a conta da Oficina ,a onde está meu carro .Ele fala ,me mostrando um papel que estas em sua mão .Ele está me ameaçando ,por que se for ,não vai ficar assim!?
-Olha aqui ,senhor Bruno ,se eu vou aceitar é por que é um grande sonho meu ,Mas agora se você pensar em me ameaçar ,eu prefiro rodar bolsinha em qualquer esquina aí ,e pagar a porcaria do seu carro entendeu!!!!! Gritei com ele, que so me olhava ,com a cara de cínico .
-Não precisa ficar nervozinha ,já entendi .-Segunda você começa ,te passarei tudo que deve fazer ,linda ..
-Pra você é Lindsay!! E é só isso ,posso me retirar? Pergunto
-Sim ....-licença ,já não tenho mas nada a fazer aqui ,me viro indo em direção da porta ..
-Lindsay!chamou ele ,é agora o que ele quer? Me viro .
-Caso for rodar bolsinha ainda ,estarei na esquina de baixo ..
-DESGRACADO!!! Já chega ,gritei em quanto pego um vaso e arremesso nele que cai pra traz ..
-CALMA ,CALMA ,CALMA , Esquentadinha ,so estava brincando ,lembra se que sou teu chefe ,e posso mudar de opinião e te levar pra minha cama e não para empresa ..ele fala rindo e não me aguento..
-Agora chega!!!!subo em cima da mesa e jogo ele no chão ,arranhando seu rosto todo ..
-Sai de cima de mim ,sua maluca!!Ele fala tentando ,se soltar ,Até alguém me puxar por trás ,me tirando de cima dele ,que esta com seu lindo rostinho todo arranhado ..
-O que esta acontecendo por aqui??Perguntou Eva(mãe dele),parada em frente a porta junto com o senhor Jose(pai dele).todos olhavam pra mim .
-Esta maluca ,que entra no meu escritório me atacando ..
-Mentira!!você que me faltou com ....fui interrompida ,com a pai dele me chamando ..
-Lindsay ,venha comigo .Ele me chama com um tom nada agradável ..
Olho para a cara do desgraçado ,que esta rindo ,Ele me paga ,eu juro..
Sai da sala dele ,e sigo para o escritório do outro senhor insuportável dois .. se antes eu não fiquei sem emprego ,agora posso escolher em qual ponte vou montar minha casinha .....
______________________________________
Espero que gostaram em ...
O que será que vai acontecer com a podre Lindsay?
E o Bruno ,já começou a mostrar quem é ele de verdade ..
Até os próximos capítulos ...bjs
E espero vcs nos comentários e a estrelinha para incentivar ...Até semana que vem .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
De Todovidas opostas. ela desastrada ele ignorante ela teimosa ele dominante. juntos serão ,como água e óleo que não se mistura. será? A empregada te revelará isso. plagio é crime(obra registrada)