Mil perdões meus lindo(as) por ter atrasado o capítulo ,mas vai aí um novo que vai deixar muitas dúvidas e curiosidade ..bjs
Montei uma pequena balada para Lindsay se divertir um pouco ..
E em homenagem a Cristiano Araújo , com a música bara bere
Boa leitura......________________________________________
Entrei naquele enorme escritório ,e lá estava ele ,o soberano dois,sentado fogosamente na cadeira sem o paletó ,e pela a camisa branca dava para notar o seu incrível abdômen definido ,"Foco ,sem pensamentos inapropriados"exigia a mim mesma .Por mais que fosse difícil ...
-Sente-se ,Lindsay ,vamos conversar .Ele pediu com semblante sério .
_Por favor ,Sr Bruno ,não me demita ,por favor ,eu não sabia que o carro era do senhor ,e se não fosse teria que pagar do mesmo jeito,mas há alguma coisa que eu possa fazer ,para o senhor não me demitir?.O jeito foi apelar ,para ele não me demitir ..
_Na verdade ,há sim uma coisa que possa fazer ,mas não sei se aceitaria .Disse ele interessante .-Acabei de receber as notas das provas ,e você tirou a nota maior da turma..
-A onde o senhor que chegar?Perguntei ..
-Calma esquentadinha ,vamos por partes.Ele me chamou do que?-Que tal irmos jantar ,amanhã a noite?Pode ser?
-Claro ,que horas?Aceitei mesmo sem saber o que se trata,afinal quem sou eu para reculsar e acabar sem emprego?..
_Às dezenove horas ,e não se atrase ,odeio gente que se atrasa. Idiota ,lindo ,gostoso ,imbecil ...
-Não se preocupe não vou me atrasar ,posso me retirar?Falei debochando .
-Sim,e traga me um lanchinho ,pois estou morrendo de fome.Pediu ele com um meio sorriso ..
-Tudo bem.Respondi seca.
Saio mais rápido possível daquela sala,meu Deus o que ele tem para me falar que tem que marcar um jantar?
Ótimo agora eu estou em nível avançado de curiosidade. Preparei um sanduíche com um copo de suco e fui entregar .
Depois do trabalho liguei para Danda ,para chamar ela para um baladinha ,logo ela aceitou. Agente se encontrou na porta da boate ,por que ela como sempre ela nunca está em casa.
-Oi linda,como foi o trabalho?pergunta após me encarar .Ela me conhece ,e isso acontece principalmente nos dias em que eu estou com cara de curiosa .
-É com isso você quer perguntar: como fui no trabalho." O que foi que aconteceu no trabalho ,para você está com uma cara de curiosidade incrível?".Ela dá um meio sorriso e responde:
-É isso aí.
-Ok vamos lá.respiro fundo e começo a falar .Conto tudo a ela que esta de boca aberta ..
-Linda,se ele te pedir pra você ser uma das escravas submissas dele ,não aceite.Ela fala sério.
-Claro que eu não vou aceitar ,ficou louca?bato no braço dela..
-Tudo bem,mas agora vamos parar de falar de trabalho ,e entrar nessa boate ,que pelo visto esta bem animada . Arqueio as sobrancelha ..
Entramos na boate que estava lotada e bem animada. Eu estava com um vestido preto com listras brancas e salto alto ,e uma maquiagem básica. Senti olhares masculino em minha direção ,mas ignorei eu estava lá só por um único motivo me divertir e esquecer os problemas principalmente quando se trata,do senhor bonitão ...
Estava tocando Cristiano Araújo ,e nos começamos a dançar de mão dadas ..
Bara,bara bara ,bere bere bere
Bara bara bara ,bere bere bere
Bara bara bara ,bere bere bere
E quando eu te pegar você vai ficar louca, vai ficar doidinha ,doidinha dentro da roupa ,e quando eu te pegar vou fazer diferente,tenho certeza vai pirar a sua mente ..A bebida tá subindo ,a cabeça enlouquecendo o clima tá esquentando ,so vai dar eu e você ,PRA GENTE ENTÃO FAZER O QUE
BARA BARA BARA,BERE BERE BERE ,
BARA BARA BARA BERE BERE BERE. ...Dançamos até amanhecer. Chegamos em casa DANDA foi para seu quarto e eu para o meu. Estava completamente derrotada ,misericórdia ,que balada foi essa?e no final das contas eu acabei capotando ......
____________________________________
Espero que gostem ....
Aguardo vcs nos comentários e na estrelinha para incentivar ..bjs até sábado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
Randomvidas opostas. ela desastrada ele ignorante ela teimosa ele dominante. juntos serão ,como água e óleo que não se mistura. será? A empregada te revelará isso. plagio é crime(obra registrada)