Ana clara
Ah Porra acordar atrasada justo hoje que o filhinho da madame chega ,anão. Eu tenho um sério problema com a segunda feira só pode. Pulo da cama tomo um banho rápido ,e vou para o ponto de ônibus. É minha gente eu não tenho carro aí tenho que entrar nesses ônibus lotados e sempre discutindo com o idiota do cobrador que fica me cantando.
--- Ei seu idiota é melhor parar de mexer comigo se não eu te bato e arranco esse seu cordão falsificado do pescoço.
--- O gatinha por vc não passa seu wats pra mim e eu paro te incomodar ok.
--- idiota ,tome isso. Cuspo na cara do cobrador e todos do ônibus olha pra mim de boca aberta ,como se eu tivesse culpa.
Aff.Ok .... eu não deveria ter feito isso. Fui expulsa do ônibus e to numa rua que eu não conheço nadinha e até agora nem um carro passou por aqui. É Ana clara hj seu dia começou super bem.
Horas depois......
--- Ei loirinha tá perdida é?
--- Não ,imagina cara ,só to observando a passagem. Claro que to perdida IDIOTA!!!! grito no final. E olha esse homem é um deus grego ,por que tanta beleza.
-- Vem entra aí eu te levo pra cidade.
---- Eu não!! Vai que vc é um assassino. Digo.
--- Já tá tarde loirinha entra nesse carro eu te levo.
--- Eu disse não ok! Bem que eu poderia aceitar essa carona neh.
Não prefiro ficar aqui ,esses homens são tudo safado ,oferece carona e Depois pede outra coisa em troca.--- O Sr. Pode deixar ok! Eu fico aqui mesmo ok.
--- E vc pensa que eu vou deixar vc aqui sozinha no meio do nada. Ele fala se aproximando mas de mim ,quando ....
---Me ponha no chão seu imbecil eu não quero sua carona ,idiota.
Tá não resolveu muito eu gritar com esse deus grego ,por que ñ final das contas ele que me trouxe pra casa. Tive que ligar pros meus patrões e avisar por eu não fui ao trabalho e disse que amanhã bem cedo estarei lá.
Bom agora é hora de dormi ,espero que amanhã seja melhor do que hoje e que o filho da patroa a Sra. Lindsay seja um anjo e não um ogro como aquele deus grego da carona.
........................................................
Espero que goste ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
Randomvidas opostas. ela desastrada ele ignorante ela teimosa ele dominante. juntos serão ,como água e óleo que não se mistura. será? A empregada te revelará isso. plagio é crime(obra registrada)