Livro 2 - Capítulo 6

1.8K 118 25
                                    

Joao Miguel.

--- 2 minutos ,Miguel. Diz Leo uns dos integrantes da banda.

Dos minutos passa e a banda se prepara pra entrar , às luzes bem forte em nossa direção , a plateia gritando , leu entra com tudo.
--- Boa Noite PRIVILÉGIO !!!

Ana Clara

A Men Rock entra , e homen muito bonito entra ,dando boa noite a boate ,que se chama Privilégio .
Uma voz maravilhosa canta nos findos da banda , e vocalista , as luzes vão em sua direção ,so que eu não consigo vê quem é o dono dessa voz maravilhosa que fez minha calsinha molhar , Droga!!! Essa é a parte ruim de ser baixinha.
Todos grita , dança, cantá junto com a banda ,meninas quase se joga no palco por causa desse vocalista. Eita curiosidade !!

Passo pelas pessoas da frente ,e enfim chego no palco ,com dificuldade mas chego. Arrumo a franja do meu cabelo que está nos meus olhos e eeeeeeeeeee.
Não pode ser.

---- CRETINOO. grito tão alto que algumas pessoas olham pra mim. Num to acreditando que o motivo da minha calsinha se lambuzar todinha por causa daquela voz ,se chama. JOAO MIGUEL. MEU CRETINO IMPRESTÁVEL.

a banda se despede e antes dele me vê ,agacho no chão ,e saio gatiando pelo chão , que nem uma maluca. Mas não quero que ele me veja. Consigo sair pelos cantos na direção do banheiro , quando ia me levantar. Esculto uma voz me chamando.

--- Perdeu alguma coisa loirinha?

___________________________________

Olá loves , então voltei. Todas as terças feiras ,capítulos novos. Ok.

Não esqueça das estrelinhas , isso me incentiva bastante a escrever. Se tiverem alguma obra e querem que eu leio. E so deixar o like.

Beijosss.

A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora