Bruno
Ainda estou no estado de Shok ,não acredito que vou ser PAI!! Meu Deus ,virei papai coruja kk .
Bom deixei Lindsay em seu apartamento e sair ,quando resolvo voltar ,viro a primeira esquerda e paro em frente seu ap .
Não precisei avisar a receção pois minha entrada é liberada ,subo o elevador e quando chego ,aperto a campainha .E espero ela vim atender ..
Lindsay
Não faço ideia que vou fazer ,o homem está em minha frente descontrolado ,com aquela bentida arma nas mãos e pode disparar-lá a qualquer momento na cabeça do meu irmão .
-- Caio larga a arma ,vamos conversar ,por favor! Imploro .
-- A noite foi boa Lindsay? Cadê o documento assinado hein?
-- Ele não vai assinar!!falo com raiva e sou impurrada.
-- Ahh não!! Então da adeus ao seu irmão e sua amiga!
Quando ele está preste a disparar ,vejo a porta da minha sala de entrada sendo arrombada ,revelando Bruno que no mesmo instante parte pra cima do irmão ,tirando a arma de suas mãos .Por que será que ele voltou??
Bruno e Caio está se rolando no chão ,vejo que Bruno da um soco no irmão que faz o mesmo .
-- Isso não vai ficar assim Bruno! Vou matar você e sua mulher eu juro! Caio fala limpando sua boca que tá cheia de sangue e sai correndo pra fora do meu ap .-- Lindsay está bem? Esse desgraçado te fez alguma coisa?
-- Não meu amor! Abraço ele com toda força.
-- Todos estão bem?Bruno pergunta .
-- Estou tentando me recuperar!que mostro é esse homem?quase me matou . Jack fala.
--Ele é um psicopata!Lindsay você vem comigo ,não poderá ficar aqui.
-- Mas Bruno!!sou interrompida
-- Não tem mas Lindsay ,não quero perder você nem nosso bebê ,estendeu? Faço que sim com a cabeça.
Vou até meu quarto e pego algumas coisas que vou precisar e volto pra sala que tá toda destruída , dou um beijo em meu irmão e em Danda e sigo com Bruno pra sua casa .
,,,,,,, ,
Chegando lá sou recebida por Mel ,que me olha com um sorriso enorme. Que saudade dessa casa! Desde que fui trabalhar na construtora não voltei mas aqui.
-- Lindsay que surpresa e essa barriga?
-- Seu sobrinho ou sobrinha ,sua pirralha. Bruno responde a pergunta da irmã .
-- SÉRIO!??NAO ACREDITO QUE SEREI TIA E QUE BRUNO VAI SER PAPAI!! Incrível ameiiiii!!
Mel me abraça!
-- Ei Mel, assim você vai machucar minha noiva.
Noiva?-- Vocês vão se casar? Não acredito ,por isso que te amo!!! Maninho.
-- Me chamar de maninho de novo faço você engolir os inho.
Bruno briga mas uma vez com a irmã ,mão os dois se amam e é dessa forma que eles se.
demonstram isso ..Subimos juntos para o quarto ,tomei um banho e fui descansar pois meu dia foi cheio. Deito ao seu lado que logo me puxa pra se.
-- Amor? Chamo-- Sim minha linda!
-- Deixa pra lá .. ele me beija ,seu beijo fica mas tenso e fazemos amor. Dessa vez não será um sonho.CAIO MENDOZA
JA se passaram dois meses ,desde o ocorrido na casa de Lindsay ,droga!! Agora estou aqui nesse galpão imundo ,por que não posso sair!! Meu querido irmão colocou um exercício a minha procura. Mas isso não vai ficar assim ,tenho um plano pra conseguir fugir daqui.
-- Então Caio o que está pensando? . Uns dos meus comparsas que está me ajudando me pergunta.
-- Vai atrás de Kelly ,faça com que ela consiga distrair Bruno e trazer Lindsay pra cá. Agora!!
-- Sim Senhor!!
Eles se retiram,kelly vai ter que me ajudar nessa agora! Bruno vai se arrepender do que fez comigo no passado. Também não quis me da a empresa. Agora perderá Lindsay e o verme que ela carrega!! .
______________________________
Hei my loves:)
Agora só faltam dois capítulos e epílogo. Amanhã mas um.
O que será que Caio está tramado? Tenso neh ..bjs
Vote e comente;)Beijos da Mineira!!!:)
30-10-2015
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
De Todovidas opostas. ela desastrada ele ignorante ela teimosa ele dominante. juntos serão ,como água e óleo que não se mistura. será? A empregada te revelará isso. plagio é crime(obra registrada)