JungKook é um ômega,da qual desistiu de tudo por uma paixão por um alfa que saia já fazia uns meses,morava com seus tios,e os mesmo o avisava,mas um bobo apaixonado não entendia o que eles diziam,e quando descobriu sua gravidez estava tão animado,afinal com um filhote ele finalmente o assumiria.
— Tae,Tae? – O chamava na porta da casa do alfa.
Depois de uns minutos o mesmo atende a porta.
— O que foi? Hoje não é dia de nos ver,Jeon. – Fala sério.
— Nossa,esquece,tenho algo para te contar. – Kook fala tentando entrar.
— Fala logo,estou ocupado agora. — Ele impede dele entrar.
Jeon podia sentir um cheiro doce de algodão doce,era um ômega,mas podia ser a mãe dele ou algum parente dele.
— Eu estou esperando um filhote,e é seu JungKook estava empolgado.
— Não pode ser,quem garante que esse filhote é mesmo meu? – Taehyung pergunta com desdém.
— Como assim? Eu não saí com alfa nenhum além de você. – JungKook fala se sentindo ofendido.
— Que seja,mas não posso ser o pai desse filhote,não agora. – Disse sem sentimento algum pelo ômega.
— Com assim? E o que eu vou fazer? Pensei que gostava de mim. – JungKook perguntou confuso.
— Você acha mesmo que eu quero algo sério com você JungKook? – Kim perguntou indiferente.
— Mas pensei que...... – Falou com os olhos ardendo.
— E você é tonto,e tirou conclusões onde não tinha,eu só queria algum omega para passar meu CIO e só isso. – Taehyung respondeu irritado..
— Não posso acreditar que tudo que tivemos é mentira. – Falou tentando se aproximar.
— Mas é,tudo que fiz foi só para me satisfazer,sabe, era tudo por prazer. Mas não tenho para que continuar com isso,se eu já bebi dele.. – Sorriu debochado.
— Então meus tios estavam certo esse tempo todo. Você não passa de um alfa idiota. – Jeon gritou chorando de raiva.
— Verdade,e você é tolo o suficiente para acreditar em mim. Deveria ter ouvido eles. – Disse o olhando pela última vez.
Jeon não falou nada, não tinha o que falar,as palavras enroscaram em sua garganta,seus olhos ardiam e as lágrimas escorriam,sem permissão.
— Ah,e se resolver ficar com essa coisa, não venha querer me pedir para assumir ou qualquer coisa para esse ser. Não quero ter nada haver com essa coisa,afinal eu já tenho um omega melhor que você na minha cama agora e não quero nada para atrapalhar. – Disse com um tom de voz de alfa.
Kim Taehyung fechou a porta na cara de Jeon e o deixou ali,JungKook estava sem chão como pode se apaixonar por um alfa como esse. Deveria ter ouvido seus tios. Mas Jungkook foi tonto e acreditou nas palavras dele. A vergonha era tanta que não podia encarar seus tios,não assim,já dava para notar em seu cheiro a mudança que aconteceria daqui uns meses.
Foi para casa,já que seus tios estavam viajando de férias,se trancou no quarto e passou o resto de seu tempo chorando,até que resolveu sair um pouco, precisava espairecer,pensar no que fazer. Já eram umas 20:30 da noite quando mandou mensagem para seu amigo o encontrar em um barzinho do qual gostava de ir pois tinha pouco alfa para incomodar.
Já nesse bar JungKook chegou e esperou seu amigo chegar,ao se sentar o mesmo nota um cheiro diferente do que já sentiu,era um alfa,mesmo sendo um cheiro gostoso de sentir Jeon JungKook deixou para lá e esperou seu amigo chegar,assim que o mesmo entra e nota Jeon ali,vai praticamente correndo até ele.
— Nossa,Kookie,o que aconteceu? Você me deixou preocupado com a mensagem que me mandou. – O outro omega fala.
— Jin-hyung,está tudo acabado,ele me deixou por outro omega. – Jeon fala triste.
— Bem,isso é a melhor coisa,eu avisei que ele sabia brincar com você. – Jin fala sério.
— É, eu sei,mas a merda já está feita. E eu estou sozinho e sem saber o que fazer. – JungKook se desespera.
Seu amigo de anos,era um ômega bem responsável e mais velho que Jeon,ele sempre cuido e o alertou,mas JungKook era um cabeça dura e não ouvia,o ômega de cheiro de cacau notou no ar que o cheiro do omega a sua frente estava diferente,o cheiro de jasmim do mesmo tinha algo diferente,e foi chegando mais perto para sentir melhor,e acabou descobrindo.
— Pelo amor,JungKook,não vai dizer que está esperando um filho. – Pediu alarmado.
— Foi um descuido,mas achei que ele mudaria se soubesse disso. E foi pior. – JungKook já deixava lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
— Que droga menino,quantas vezes disse para tomar cuidado e para se prevenir,e agora o que vai fazer? – Disse assustado e preocupado.
— Eu não sei,não tenho condições para criar um filhote agora e muito menos sozinho. O que meus tios vão falar? – JungKook fica angustiado.
— Calma,a gente vai dar um jeito. Tem que ter um jeito. Eu.....
Kim SeokJin é interrompido pelo seu celular que estava tocando,e ele olhou e teria que atender era importante.
— Vou ter que atender,não saia daqui. – Pediu preocupado com o amigo.
Jeon concordou e seu amigo saiu o deixando sozinho por alguns instantes,desolado e perdido,sem saber o que fazer JungKook se alto xingava por ser tolo daquele jeito.
— Não dá para ficar com esse filhote. – JungKook sussurrou para si mesmo.
— Eu não vou permitir que tire meu filhote. – Seu lobo ômega disse feroz.
Agora que Jeon estava completamente ferrado,não trabalhava e não sabia nada sobre bebês como cuidaria de um.
— Eu posso te ajudar. — Um cara um pouco mais alto fala.
Jeon assustado olha para o lado e o dono daquele cheiro que sentiu antes era lindo e um alfa bem sério.
— Como?
— Eu não pude deixar de ouvir o que acabou de dizer,eu posso te ajudar,em troca você me ajuda. – O alfa fala com a voz calma,tranquilizando o ômega dentro de si.
— Como te ajudaria? Não tenho nada a oferecer. – Jeon disse desconfiado.
— É simples,você só tem que se casar comigo. – O cara diz sério.
— Você só pode estar de brincadeira. – Jeon fala assustado.
— Eu pareço estar brincando? – Ele diz olhando sério para o omega a sua frente.
— Bem,não. – Jeon fala de baixa.
— Olha,aqui está meu endereço,agora você sabe onde me encontrar para me dar uma resposta. – O alfa entrega um papel e sai.
Logo que seu amigo voltou,JungKook estava confuso e preocupado,completamente perdido,pensando na possibilidade de acabar aceitando. Estava enjoado e pedi para seu amigo o levar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Gravido
FantasyJungKook é um ômega que saia com um alfa,esse que só o usava para passar o seu rut (cio) ou por prazer,JungKook iludido acha que ele gostava dele,quando conta para o mesmo que estava esperando um filhote,o alfa o rejeita,e conta que havia encontrado...