Família /capítulo 1 ( REVISADO)

11.5K 487 49
                                    

Meu nome é Isabelly e a minha história começa a exatos 7 anos e 34 dias atrás , o dia em que minha vida mudou, por minha culpa perdi minha família inteira, toda vez que lembro, penso que eu poderia ter salvado eles, talvez eu poderia ter me jogado na frente de um deles, eu vi todos morrerem um a um, e por algum motivo, talvez por castigo, eu ainda estou viva.

Foi em uma quinta feira, estávamos todos na sala comemorando o aniversário de meu irmão João, nesse dia ele completava 5 anos, minha mãe optou por fazer uma festa surpresa, a qual ocorreria no dia seguinte, então nesse dia ela fez um bolo para que ele não desconfiasse de nada.
Tudo começou quando eu estava indo pegar o presente do meu irmão, olhei pela janela do meu quarto e vi um carro preto parado em frente ao jardim, nao sabia do que se tratava, mas minha curiosidade foi maior que tudo naquele momento. Corri para fora ver oque era, quando me aproximei do carro desceram dois homens,com blusas pretas, e tocas.

_ quem são vocês? Pergunto assustada.
Nesse momento um deles colocou a arma sobre a minha cabeça, e me levou até a sala, aonde se encontrava o resto da família, meu irmão assustado começou a chorar, minha mãe tentou acalma-lo cantando uma música, mas ele não parou e eu realmente ainda não entendo como eles tiveram coragem, ele era apenas uma criança inocente, mais por algum motivo sem pensar um deles apertou o gatilho e o matou sem piedade alguma. O tiro acertou em cheio a cabeça, e ele caiu no chão, imediatamente o sangue começou a escorrer, minha mãe correu para socorre-lo. Ela entrou em desespero e comecou a chorar sem parar, eles mandaram ela ficar quieta, mas ela simplesmente ignorou eles e começou a beija-lo e falar Consecutivamente

_ filho meu filho, bebê acorda, mamãe ta aqui meu anjinho, vai ficar tudo bem.

_ Não era pra ser assim, você não me deu escolhas, você sabe que não me deu escolhas né? disse o mais alto para minha mãe gritando.

Ela nao respondeu, apenas continuou abraçando meu irmão, se jogando contra o corpo dele já sem vida.
Nesse momento eles atiraram nela, eu fiquei sem reação, mas meu pai saiu correndo para cima de um deles os xingando
_seu desgraçado, não era assim que era pra ser resolver as coisas, eles São a minha família. Ele correu avançando no mais alto
_ Sua?Diz um deles que logo em seguida acertou 3 tiros em meu pai.

Ele olha para mim e sorri, aponta a arma para mim, porém não atira, eles apenas vão embora, me deixando lá paralisada, sem saber como reagir.
Eu juro que eu nunca senti uma dor tão grande quanto a que eu senti naquele dia, minha família inteira morta na minha frente. Fiquei parada aonde estava até a Polícia chegar, estava em choque, cheguei perto do meu irmão e em sua mão ainda estava o anel de papel que tinha feito para ele no começo daquele dia, fui tirada aos gritos de la, e levada para um hospital, aonde fiquei durante 2 dias sob efeito de Calmantes.
Depois disso tive que ir até uma delegacia,para que eu prestasse depoimento, eu não citei nada do que meu pai disse, pois tinha medo do que poderia acontecer.
Fui levada para casa de minha tia Aurora que ficou com a minha guarda, e é ela que me cria até hoje.

                         ....

Eu vivo com minha Tia e minha prima em uma casa grande e com tudo que qualquer outro adolescente poderia querer, mas infelizmente não consigo ser feliz! Sinto falta dos meus pais e de meu irmão.
Penso constantemente naquele horrível dia, e não consigo entender o porque de tudo isso, em todos os dias até agora me pergunto o porque de ainda estar aqui.
Deito em minha cama e coloco a cabeça sobre o travesseiro, fecho os olhos tentando esquecer tudo isso, mais de repente sinto como se algo ou alguém passasse ao meu lado, é uma sensação muito boa de paz, quando abro os meus olhos,vejo um vulto, esfrego os olhos para ter certeza do que eu estou vendo, mas quando eu volto a enxergar nitidamente, não tem mais nada, olho para a janela com uma expressão assustada, quando minha tia abre a porta do meu quarto
_ posso entrar?

A Menina Dos Olhos TristesOnde histórias criam vida. Descubra agora