O dia não podia ser melhor, quer dizer, podia e ia.
Ia rolar uma festa sábado na escola que estava sendo organizada pelo turno da noite, toda a escola ia e o Caio me chamou pra ir com ele, e é claro que eu aceitei, estava gostando cada vez mais dele, ele me fazia bem,me fazia esquecer dos problemas.Cheguei em casa e fiquei no sofa distraída,viajando na maionese,estava pensando em que roupa eu iria na festa quando do nada minha prima aparece gritando:
Ingrid : Isabelly!!!!
Isabelly: Credo Ingrid, quer me matar do coração? Eu digo rindo.
Ingrid: fiquei sabendo da briga, não acredito que eu perdi isso,fiquei sabendo que a Stéfany ficou com a marca da sua mão na cara dela, é verdade? Ela disse sentando no sofá e colocando a almofada em cima nas pernas.
Isabelly: Nossa que exagero, acho que ela não teve tanta sorte de levar a minha marca ! Eu digo rindo _ Mas ela ganhou uns tapas e isso ela mereceu!
Ingrid : Sim mereceu! Ela riu
Isabelly: mas mudando de assunto... Ela me interrompeu
Ingrid: Eu sei que estou bonita!! Ela disse fazendo graça.Isabelly: Boba rsrs! Eu queria a sua ajuda!
ingrid: minha ajuda? Isabelly precisando da minha ajuda?
Isabelly : babaca rs! Vai me ajudar ou não?
Ingrid:oque você precisa?
Isabelly: Preciso que você me ajude escolher uma roupa, para festa que vai rolar sábado na escola!
Ingrid: hmmm!! Ela fez uma cara de safada _ achei que não gostasse de festa,mas me deixe adivinhar...Ela colocou o dedo indicador no rosto e continuou _ Caio te chamou né?
Isabelly :é isso! Vai me ajudar ou não? Eu disse rindo
Ingrid: Claro! Que tal uma passadinha no shopping?
Isabelly : é acho que até sábado a gente consegue sair de la! Eu disse fazendo graça.
Ingrid : engraçadinha!! Ela disse rindo.
Fui pro meu quarto estudar um pouco,a prova de física era sexta e eu não sabia nada, recebi uma mensagem de Caio que dizia:
" Eai baixinha, muito ocupada? "
" É sim um pouco.estudando para prova de física :("
"Quer ajuda? (Boatas dizem que eu sou um ótimo professor )"
" Não vou recusar nesse caso rsrs!! "
Não demorou muito e Caio chegou, ficamos estudando e ele me ensinou algumas coisas de física, eu estava morrendo de fome, então descemos pra comer alguma coisa.
Isabelly : Estava morrendo de fome!!
Caio: é magra de ruim mesmo! Ele riu
Ele nem terminou de falar, e minha tia chegou falando.
Aurora: Ingrid que bagunça é essa com as minhas maquiagens? Ela disse brava, quando viu eu e Caio ficou toda vermelha. _ Poxa isaah não sabia que tinha visita!! Ela disse rindo sem graça
Isabelly : Desculpa tia Aurora, esse é Caio!
Aurora: Prazer Caio, a isaah me falou muito sobre você!!
Ai que vergonha, não precisava falar isso, fiquei morrendo de vergonha, Caio olhou pra mim e sorriu.
Caio : Prazer dona Aurora, oque exatamente ela falou sobre mim?
Aurora: Ela falou...
Eu não deixei ela nem terminar.
Isabelly: então ne gente muito boa essa torradinha! Nós três rimos.Caio: Bom eu tenho que ir, Boa noite dona Aurora! Ele levantou e se despediu da minha tia. _você pode me levar até o portão isaah?
Isabelly: Claro!!
Levei ele até o portão e me despedi.Caio: sério isso?
Isabelly: Isso oque? Perguntei sem entender nada.
Caio: sério que você não vai nem me dar um beijo de despedida? Ele fez uma carinha triste, me puxou pra mas perto dele, e me beijou.
Isabelly: Bom vou entrar, porque já ta meio tarde, a gente se vê amanhã na escola!
Caio: ta bom, Boa noite, até amanhã baixinha!
Isabelly: Nem sou baixinha bobo! Disse rindo
Caio: Imagina se fosse rs, mas eu vou indo baixinha, quer dizer grandona! Ele disse rindo.
Isabelly : engraçadinho!!Subi pro meu quarto e arrumei minhas coisas, depois tomei um banho e fui deitar, não demorou nada e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Olhos Tristes
Misteri / ThrillerEssa história se trata da vida da menina Isabelly, que perde sua família em um estranho assassinato, após sete anos sua vida vira de ponta cabeça novamente ,e ela começa a receber ligações misteriosas e com a ajuda de seu amigo Caio, tenta descobri...