Cheguei em casa e fui tomar um banho,coloquei um shorts e uma camiseta que cobria quase todo o shorts, e um tênis all star. Eu resolvi ir até a cozinha pra preparar o almoço, enquanto pegava os ingredientes, eu senti como se alguém estivesse me observando, mas não foi como da última vez,não era algo que me transmitisse paz,era algo que me transmitia medo, quando eu tomei coragem pra me virar, la estava minha prima,mas ela estava diferente, ela estava ensanguentada e com as roupas rasgadas, eu estava com muito medo, estava totalmente paralisada, não sabia oque fazer,de repente no fundo da minha mente surgiu uma voz que foi aumentando.
_isaah, hey isaah, você tá me ouvindo? Ela disse estalando os dedos.
A imagem tremeu e sumiu, quando eu olhei pro lado, la estava ela. Corri até ela e a abracei.
_ai você tá bem, graças a Deus, achei que tinha..parei de falar, e a soltei.
_pensou o que? Ela me olhou curiosa."_aah nada, deixa pra lá, vem me ajudar a fazer o almoço!
Falei desviando do assunto._ta bom, mais eu não vou lavar a louça.
_ta, eu lavo! Eu disse rindo
Terminamos o almoço e comemos.
Ingrid foi pro quarto dela e eu fui lavar a louça, terminei quase 14:00,e fui pro meu quarto tocar violão, eu sou completamente apaixonada por música,minha tia sempre disse que eu deveria fazer uma aula de canto, ela diz que eu tenho uma voz doce que lembra muito a da minha mãe,eu canto de tudo, mais só pra mim, não gosto de cantar para os outros, sou muito tímida.
Olhei no relógio e já marcava 14:45 a sorveteria não era muito longe, mais também não era muito perto,sai de casa e cheguei lá já eram 14:55,Caio já estava la, ele estava lindo, estava com uma regata preta e uma bermuda Vermelha.
_oii isaah, você está linda! Me deu um abraço depois sentou de novo.
_ rsrs, obgdo Caio!
Sentamos e escolhemos o sabor do sorvete eu escolhi morango e chocolate, ele escolheu abacaxi e menta.
_quer me falar um pouco sobre você?
_ é... pode falar de você primeiro! Eu odiava falar sobre mim,pq eu teria que falar da minha família e eu sempre me sentia culpada pela morte deles.
_Ta,tudo bem, bom meu nome é Caio e tenho 17 anos, minha madrasta e meu pai querem que eu seja advogado mas eu quero ser médico.E Bem meu pai... ele deu uma pausa por alguns segundos e continuou _digamos que são poucas as vezes que eu vejo ele! Ele suspirou e deu uma risadinha esperando que eu continuasse.
_ bom meu nome é isabely! Dou uma pausa pra rir _moro com minha tia e com a minha prima, minha família morreu quando eu era criança,eu não tive uma infância e adolescência fácil, foi foda! Sequei uma lágrima
_ eu sinto muito Isaah! Ele levanta e me abraça, não queria souta-lo nunca mais.
_você quer me contar? Ele me encara por alguns segundo esperando alguma resposta e quando vê que não vai ter diz _Não precisa se não quiser ta?
Eu não gostava de falar daquilo me doía muito, mas Caio me transmitia muita confiança,eu não resisti e contei:_Bom, foi em um dia chuvoso nunca vou esquecer daquela cena, ela se repeti na minha cabeça durante todos esses anos por todos esses dias, eu era pequena tinha 10 anos, dois assassinos entraram na minha casa e mataram minha família inteira, mais quando achei que me matariam eles simplesmente me ignoraram e foram embora, eu não entendo o porque de não terem me matado, talvez eles queriam que eu sofresse o resto da minha vida, mais eu ainda me pergunto o pq, seria mais fácil eles terem me matado, não teriam testemunha para Polícia interrogar!
_: isso é muito estranho, eu sei como é difícil mais vc tem que superar isso! Ele me abraçou
_NÃO VOCÊ NÃO SABE! Eu digo gritando e me afastando dele _ TODO MUNDO ACHA QUE É ASSIM FACIL ESQUECER, VOCÊS NUNCA SENTIRAM E PASSARAM PELO OQUE EU PASSEI, VOCÊS Não SABEM.
Estava com muita raiva, ele me olhava com um olhar triste enquanto eu falava e quando eu terminei ele disse._quando eu era pequeno encontrei minha mãe morta na banheira, meu pai nunca me deu explicação sobre oque tinha acontecido, e eu superei sozinho essa dor, minha mãe era muito importante pra mim, ela era a única pessoa que eu tinha,depois da morte dela meu pai se afastou ainda mais de mim, eu passo quase todos os dias sozinho só com as empregadas que geralmente me ignoram minha presença por ordens do meu pai, não tenho amigos, não tenho família, não tenho ninguém. Eu sei como é difícil.
Ele disse e enxugou algumas lágrimas com a camiseta._Caio me desculpa, eu sinto muito por gritar com você, e sinto muito pela sua mãe, eu não sabia, me perdoa.
_eei relaxa!Eu sei como é, só queria que você soubesse que alguém te compreende!
_sabe,tem tanta coisa acontecendo ultimamente, eu queria muito descobrir a verdade, mas tenho medo,minha tia sempre negou saber algo, mas eu acredito que ela saiba, ela era muito próxima da minha mãe! Seco algumas lágrimas que insistem em cair.
_ calma isaah, talvez tenha sido so sorte, ou eles ficaram com dó de te matar!
_Não Caio, não foi dó,eles mataram meu irmão, ele era uma criança indefesa, sem maldade, apenas uma criança com medo, que eles mataram sem pensar duas vezes. E tem outra coisa também... Pensei em não contar sobre oque meu pai tinha dito naquele dia, eu nunca ia esquecer aquilo,mas resolvi que eu tinha que falar para alguém, ja não suportava mais guardar aquilo, aquilo mudou tudo, talvez meu pai tivesse envolvido nisso, claro que é algo que eu não queria acreditar, mais eu sabia que era umas das hipótese a se pensar. Tomei coragem e contei a Caio sobre oque meu pai tinha dito.
_Isaah você acha que seu pai escondia algo de vocês?
_Eu não sei, mas é isso que eu quero descobrir, você me ajuda? Ta, Tudo bem, eu sei que é loucura confiar em uma pessoa que vc conhece a poucos dias, mas como eu já disse, Caio me transmite muita confiança, e além do mais ninguém iria querer me ajudar,e eu não ia conseguir nada sozinha.
......Fomos para minha casa e depois de contar a Caio sobre as ligações e os sonhos ele ficou um tanto quanto atordoado, ficou andando de um lado para o outro tentando achar uma solução, ele parecia analisar cada possibilidade.
_o que aconteceu com a casa aonde vocês moravam? Ele perguntou e a minha expressão logo mudou e assumiu uma cara triste.
Isabelly : A casa foi fechada depois daquilo, a Polícia não viu porque investigar algo la já que pra eles foi apenas um assalto que acabou em morte como muitos acabam, então depois daquilo eu pedi a minha tia que mantivesse a casa fechada, ela concordou que seria melhor e mandou colocar câmeras e alarmes la.
Caio ainda andava de um lado pro outro, depois de alguns segundos ele parou na minha frente como se tivesse uma ideia brilhante
_Talvez la tenha alguma pista, se o seu pai tinha mesmo alguma dívida com os assassinos ele deve ter guardado algo la.
Aquilo era loucura, eu não fui até o local nem uma vez depois do assassinato,porém ele estava certo se meu pai tivesse algo haver com tudo aquilo ele deveria ter deixado alguma pista.
_Caio mesmo que eu quisesse ir até la, minha tia jamais deixaria, além do mais lá está cheio de câmeras e alarmes.
_Bom, e se a gente for escondido?, sua tia não precisa saber, você só tem que achar as chaves.
_eu não sei se é uma boa ideia. disse preocupada.
_Isaah você quer ou não quer ir atrás da verdade?. Esse é o único jeito.
Isabelly: Eu sei mas... dei uma pausa por alguns segundos. _ ta tudo bem eu vou conseguir a chave de la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Olhos Tristes
Misteri / ThrillerEssa história se trata da vida da menina Isabelly, que perde sua família em um estranho assassinato, após sete anos sua vida vira de ponta cabeça novamente ,e ela começa a receber ligações misteriosas e com a ajuda de seu amigo Caio, tenta descobri...