capitulo 35

1.8K 143 9
                                    

Acordei assustada, com barulhos de tiros, pensei que agora seria minha hora de morrer, que vinham me matar.
Meus olhos estavam inchados por conta dos tapas e socos, mas eu ainda podia ver, um pouco mais podia.
Ouvi um barulho e olhei com medo pro lado, e vi Caio e Gui, eles vieram correndo na minha direção, e logo chegaram Policiais.

Guilherme : isaaaah! Ele gritou vindo na minha direção.

Caio: me ajuda a desamarrar ela! Caio disse para Guilherme, que veio rapidamente.

Isabelly: foge, foge ele vai pegar vocês, corre por favor! Eu disse chorando.

Guilherme : Não amor, acabou, calma, vai ficar tudo bem! Ele disse segurando minha mão.
Logo chegaram os paramédicos e me colocaram em uma maca,e me levaram para fora, eu pude ver muitos carros da Polícia,em outra maca eu vi a moça do meu sonho, ela estava muito machucada, mas eu tinha certeza que era ela, e isso foi a última coisa que eu vi antes de apagar de novo.
  Nos meus sonhos eu vi minha família, de mãos dadas, em um lugar lindo, minha mãe veio andando em minha direção.

Mãe : Minha filha,me desculpa por tudo,eu não queria ir sem ouvir o seu pedido de desculpa.

Isabelly : Não foi sua culpa mamãe! Eu disse tentando passar a mão em seu rosto.

Mãe: Não foi a sua culpa também,nossa hora chegou por que Deus quis, e ninguém poderia interferir!

Isabelly: Eu amo vocês! Eu disse chorando

Mãe: Filha nos temos que ir!

Isabelly : Não me deixa aqui sozinha, me leva por favor !

Mãe: Você não pode,não esta sozinha e nunca vai estar meu amor! Ela disse em um tom calmo _ mas nos temos que parti!

Isabelly : tudo bem, eu amo vocês! Eu disse triste.

Minha mãe foi até meu pai e meu irmão que seguiram juntos andando até sumirem, e ali eu tive a certeza que seria a última vez que os ia ver.
Acordei assustada e logo se encheu de enfermeira e médicos a minha volta.

Enfermeira: ela acordou do coma! Ela disse para médica.

Medica: ligue para a família!

Me fizeram milhões de perguntas, e eu me sentia muito confusa,depois de uns 20 minutos minha tia apareceu.

Aurora: Isah meu amor, isso é um milagre! Ela disse chorando.

Isabelly : Tia Aurora está tudo bem! Eu disse baixinho, por conta da molesa no corpo.

Aurora: esta meu amor,meu anjo! Ela disse me abraçando com cuidado.
Os médicos pediram pra ela sair, pois ela estava muito nervosa. Ingrid entrou no quarto logo em seguida.

Ingrid: É tão bom te ver com os olhos abertos! Ela disse com os olhos cheios de lagrima.

Isabelly: achei que nunca ia ouvir isso de você! Eu disse brincando _ quanto tempo eu Dormi?

Ingrid: um mês!

Isabelly: OQUE? UM MÊS? eu disse gritando, e o médico veio correndo ver oque tinha acontecido, depois de finalmente conseguir  explicar a ele a situação ele saiu.

Ingrid:eu tenho que ir, Guilherme está ai fora pra falar com você!

Isabelly:tudo bem,quando eu vou sair daqui?

Ingrid :eu vou ver. Ela se despediu de mim e saiu.
Não demorou muito e Guilherme entrou na sala com um buquê de flores lindo.

Guilherme: Isah! Ele disse chorando.

Isabelly: por que está chorando amor?

Guilherme: achei que perderia você! Ele disse me abraçando.

Isabelly: acho que não vai ser dessa vez!

Guilherme: Não vai ser dessa, e nem de outra! Ele me beijou e segurou minha mão.

Isabelly: Obrigado!

Guilherme: pelo oque?

Isabelly: por me salvar!

Guilherme: diga obrigado a Caio, graças a ele você está bem! Ele disse sério _ você podia ter confiado em mim isaah! Ele disse meio triste

Isabelly:desculpa amor, Caio é meu amigo e ele era o único que sabia, e além do mais você não deixaria eu ir atrás! Eu disse baixinho.

Medico: acabou o horário de visita, você tem que sair, para o próximo visitante entrar! Disse o médico abrindo a porta.

Guilherme: Tudo bem, o importante é que você está bem,vou indo amor,fica bem logo pra mim te encher de beijinhos! Ele disse rindo e me dando um selinho.

Isabelly: bobo, logo logo vou sair daqui, e vou aproveitar meu namorado!

Assim que Guilherme saiu, Caio entrou sorrindo.

Caio: Isabelly! Ele disse me abraçando _ que bom que você está bem!

Isabelly : graças a você! Eu disse rindo _ como conseguiu me encontrar?

Caio: quando você me mandou a mensagem eu entrei em desespero e falei para sua tia que ficou muito preucupada, depois de procurarmos você na Praça e não encontrar, fomos direto pra Polícia, e foi  lá que  você me ligou, mas não falou nada,os policias conseguiram rastreiar a ligação, e nos fomos atrás de você!

Fiquei pensando em porque aquele maldito não me levou pra outro canto quando viu a ligação de Caio, lembrei da água que aquele desgraçado jogou em mim, deve ter feito o celular ter parado de funcionar, por isso ele não viu a chamada com Caio, por isso ele não fugiu.

Isabelly: Obrigado Caio! Eu disse agradecida _se não fosse por você,não sei oque seria de mim! Eu disse chorando e abraçando ele.

Depois de todos irem embora eu fiquei em um tempo pensando, o médico disse que em poucos dias eu ia ter alta em alguns dias.

A Menina Dos Olhos TristesOnde histórias criam vida. Descubra agora