capítulo 34

1.6K 138 5
                                    

Acordei com algo gelado na cara, era água, acho que estava na geladeira a horas pois estava muito gelada ,meus braços estavam amarrados em uma cadeira, e meu rosto estava doendo muito,comecei a tremer por conta da água gelada. Enquanto tremia aquele desgraçado ria.

Homem: você me lembra sua mãe, sabe a gente era feliz,eu a amava!

Isabelly: Amava tanto que a matou!

Homem: ELA ESCOLHEU ASSIM, ELA PODIA ESTAR AQUI, NOS TRES SERÍAMOS FELIZES, MAS ELA RESOLVEU FICAR COM AQUELE IDIOTAA!! Ele disse gritando.

Isabelly :porque não me matou?

Homem: Eu tinha, aliás eu tenho outros planos pra você! Ele disse analisando cada parte do meu corpo. _Ai filhota vamos nos divertir tanto!.

Isabelly: nojento desgraçado! Eu cuspi nele.

Ele avançou contra mim e segurou meu pescoço,pressionando de forma que me fez ficar sem respiração, depois desceu a mão até os meus seios, maldito, nojento.Parou a hora que sentiu o celular, pegou ele e me largou,mais alguns minutos e eu estaria morta.

Homem: SUA VAGABUNDA, VOCÊ ACHA QUE PODE ME ENGANAR! Ele disse gritando e me dando um tapa na cara forte oque me fez desmaiar de imediato.
Acordei e não tinha ninguém la, eu estava tremendo, e com muito frio e medo.
Como minha mãe pode se envolver com um homem desse? Perguntei a mim mesma,eu estava sentindo ódio de mim e ao mesmo tempo da minha mãe, eu só conseguia sentir ódio e medo naquele momento .
Eu não aguentaria muito tempo,eu estava fraca e exausta, meus olhos se encheram de lágrima E eu chorei, chorei ali sozinha, estava com medo, não queria um fim assim, olhei pra janela e meu coração acelerou, era a minha mãe, ela estava com uma expressão triste, ela veio em minha direção, parou em minha frente,e abaixou, de modo que ficou frente a frente comigo, passou suas mãos em mim, mas elas atravessaram meu rosto, pude sentir paz e esperança inundaram meu corpo, ela não disse uma palavra, apenas sorriu e sumiu.

A Menina Dos Olhos TristesOnde histórias criam vida. Descubra agora