capítulo 3 (revisado)

3.9K 261 23
                                    

Depois do término da aula eu voltei pra casa e lá estava minha prima me esperando na sala.

_ prima mais linda do meu mundo eu sei que você está muito brava e magoada comigo por eu ter sido uma idiota, mais eu fiquei sabendo que o gato do Caio te chamou pra sair, deixa eu te ajudar a se arrumar, tirar esse capuz, colocar uma roupa mais bonitinha, por favor? *-*
_ NÃO! Como é que ela sabia? '-'
_ cara me perdoa,eu não
aguento mais você sem falar comigo! Ela choraminga

_ larga de ser falsa Ingrid, você quase nem fala comigo! Isso que moramos juntas faz 7 anos!! Dei uma risada! _ mais eu vou aceitar sua ajuda, mais nem me venha com roupas extravagantes porque eu não sou você.

_ ebaaaa, Vem logo.Ela me puxa pra fora de casa.

_ pra onde a gente vai?

_pro shopping é claro né.

Andamos muito e paramos em muitas e muitas lojas, mas eu não gostava de absolutamente nada que não fosse calça ou blusão.
_ na boa isaah, não dá pra ir em um encontro de calça !

_ você já falou isso umas 300 vezes! Já sei vamos entrar naquela loja ali. Apontei para uma loja grande com a fachada branca com uns detalhes vermelhos.

_ OK! Ela disse já me arrastando pra dentro da loja.

   Olhei, olhei até que vi um vestido Branco rodado.
_ vai ficar lindo em você!

_e quem disse que eu vou vestir? Disse fazendo cara feia.

_ para com isso isaah, vamos veste, se você não gostar a gente volta pra casa e você vai com oque você quiser!

_ ta, ta tudo bem! Dou um longo suspiro.

Pego o vestido e entro no provador. Coloquei ele e foi como se tivessem feito pra mim.

_ OMG! QUE LINDA!! Nossa isaah não sabia que vc tinha esse corpão, tbm ta sempre usando aquelas roupas cheias de volumes.

_ eu vou ficar com ele. Eu tinha amado, apesar de não gostar de usar vestido.

_ ta agora vamos pra loja de sapato, afinal não dá pra usar vestido usando tênis. Ela disse rindo.

_ai meu Deus Ingrid desse jeito a gente só termina essas comprar amanhã. Revirei os olhos.

_ melhor chegar atrasada do que mal arrumada querida, além do mais ainda são 14h.

Eu só sabia rir, apesar da minha prima ser chata comigo a maioria das vezes ela tbm era engraçada, as vezes.
Chegamos na loja de sapatos e ela já pediu pra trazer uns 300 saltos.

_ eu não vou usar isso Ingrid, ta doida! Eu vou cair um tombo, não sei andar de salto!

_ ta tudo bem! Ela deu um suspiro brava. _ moça traz algumas sapatilhas por favor! Ela disse pra uma vendedora enquanto outras duas levavam os saltos de novo.

Demorou alguns minutos e a vendedora voltou com algumas sapatilhas, e eu escolhi uma preta, sim eu tenho um fraco pela cor preta.

_finalmente um preto que combine com a ocasião né.Ela deu risada e eu não pude me segurar, ri junto.

_ ta, agora vamos!

_ ainda não, falta um lugar.

_o que? Mais um?

A Menina Dos Olhos TristesOnde histórias criam vida. Descubra agora