capítulo 23

1.8K 161 14
                                    

Hoje tinha combinado com a professora de inglês de ajudar ela a colar alguns cartazes, então fiquei a tarde toda na escola, cheguei em casa por volta das 19:00 porque passei em uma lanchonete pra comer alguma coisa.
Subi pro meu quarto e quando abri a porta vi minha tia com a caixa preta na mão.Ela me viu e ficou me encarando.

Aurora: Isabelly aonde você encontrou isso?

Isabelly: Tia eu... Ela me enterrompeu.

Aurora: AONDE VOCE PEGOU ISSO?  Ela disse gritando oque me assustou eu nunca tinha visto minha tia tão brava.

Isabelly:Na minha casa! Eu disse baixinho.

Aurora: Isaah a gente ja não tinha combinado que você não iria la? Como conseguiu entrar la? Ela disse diminuindo o tom da voz.

Isabelly :Eu peguei a chave na sua bolsa!

Aurora: Isaah você não devia ter feito isso!

Isabelly : Não devia por que?

Aurora: Pra que ir atrás de uma coisa que ja passou a tanto tempo, pra causar mais dor e sofrimento? Ela disse triste

Isabelly : Eu mereço saber a verdade, e se você não me ajuda eu procuro saber sozinha! Eu disse brava.

Aurora: Que verdade? Eu sei tanto quanto você!

Isabelly: É MENTIRA, VOCÊ SABE, EU DESCOBRI TIA!! Eu disse nervosa e chorando.

Aurora: do que voce esta falando? Ele disse assustada.

Isabelly: Eu sou adotada não é mesmo?

Aurora: da onde você tirou essa ideia?

Isabelly: Tá na cara, as datas das cartas são depois de eu nascer!

Aurora: Você não é adotada, olhar pra você é olhar pra sua mãe! Ela disse tentando manter a voz calma

Isabelly: Tia por favor me conta a verdade, eu mereço saber!  Eu disse chorando.

Aurora: Isabelly... Ela deu uma pausa _ Antes da sua mãe casar com o seu pai ela conheceu um homem, ela era completamente apaixonada por ele,mas ele desapareceu quando ele descobriu a gravidez!!

  Eu não podia acreditar naquilo, por mais que eu ja desconfiance disso, me doeu saber que  que minha mãe me escondeu isso.

Isabelly: por que durante todos esses anos ninguém se deu o trabalho de me contar?Eu disse chorando.

Aurora: Isabelly você não merecia sofrer mais do que ja sofreu e além de tudo isso, pai é quem cria!

Isabelly: Meu pai verdadeiro nunca veio atrás de mim? Ela ficou em silêncio e abaixou a cabeça, eu olhei pra ela decepcionada . _ então é isso, ele venho atrás de mim?

Aurora: Isabelly me escuta, ele não presta,você não o conhece, ele é perigoso Isabelly!! Ela disse chorando e passando a mão no meu cabelo.
Eu só conseguia chorar, era muita informação para minha cabeça,eu tinha tantas Perguntas porém nenhuma resposta.

A Menina Dos Olhos TristesOnde histórias criam vida. Descubra agora