capítulo 25

1.7K 141 11
                                    


Quarta feira, levanto correndo para ir para escola (como sempre atrasada) me arrumo o mais rápido que posso e mesmo assim chego atrasada e tenho que esperar até a segunda aula. Enquanto espero sento em um banco dos atrasados, um banco que é para os alunos que chegam atrasados, (bem óbvio isso né). Coloco meus fones e espero, um minuto depois entra um menino que senta do meu lado e fica me encarando,ele era bonito devia ter uns 17 anos, cabelos castanhos, olhos azuis,magro, aparentemente era novo na escola pois eu nunca o tinha visto, mas por outro lado eu não conheço muita gente então...
Dois minutos se passaram e ele continuava me olhando oque já estava me irritando muito,posso dizer que me encarar esta na lista das 10 coisas que eu mais odeio.Não aguentei e disse:

Isabelly:Na Boa, tem algo de errado comigo? Eu disse tentando não ser grossa mais acho que não deu muito certo.

Guilherme: ah perdão,minha intensão não era te aborrecer! Ele disse sorrindo.

Isabelly : E qual era? Eu disse curiosa.

Guilherme: Chamar sua atenção, eu consegui mas não queria que você ficasse brava! Ele disse rindo (cai entre nós, que sorriso mais lindo)

Isabelly: A tudo bem! Eu disse sem graça

Guilherme: Qual é o seu nome?

Isabelly: Isabelly e o seu?

Guilherme : Guilherme mais pode me chamar de Gui!

Isabelly: você é novo aqui?

Guilherme: Sim!

Isabelly : E chegou atrasado no primeiro dia, parabens! Eu disse rindo

Guilherme: O despertador não colaborou! Ele disse rindo.

Isabelly: Nossa! dou uma pausa pra rir. _ Qual série?

Guilherme: Terceiro e você?

Isabelly: Sou do terceiro também!

Guilherme: Sério? Essa é a primeira Boa notícia do dia! Ele riu

O sinal bateu e nos fomos pra sala,ele chamou muito a atenção das outras garotas da sala por ser bonito,sentou na cadeira atrás da minha. Caio logo que me viu veio me cumprimentar.

Caio: Oi pequena! Ele disse vindo me beijar, mais eu o afastei de mim!

Isabelly: Oii Caio! Eu disse rindo enquanto ele fuzilava Guilherme com o olhar. _ esse é Guilherme meu amigo e Guilherme este é Caio

Caio: O namorado! Caio acrescentou

Isabelly: o amigo! Eu o corrigi, depois de ter visto ele se agarrando com Stéfany, não ia aceita-lo de novo tão fácil,eu o perdoei mais isso não quer dizer que tinha que  voltar com ele.
  Caio me olhou bravo e Guilherme ficou se segurando para não rir da situação.

Guilherme: Prazer Caio! Ele disse estendendo as mãos para comprementar Caio, que nem se deu o trabalho de comprimenta-lo, pegou a mochila e saiu pra fora sala. _ senti um pouquinho de ciúmes,você é má ! Ele disse rindo.

Isabelly : Ele merece!

A Menina Dos Olhos TristesOnde histórias criam vida. Descubra agora