Capítulo 1 - Primeiro Arco
Uma parte de mim está fragmentada em você,
e uma parte de você está fragmentada em mim.
*Primeiro Arco*
______________//_________//_____________
Olhou curioso para a paisagem fora da janela, seus grandes e claros olhos azuis analisando e admirando, não podia negar que estava animado. Apesar de não entender muito bem o que tinha acontecido nos últimos três dias, Naruto estava sempre aberto para novas experiências.
O garotinho loirinho de recentes onze anos possuía olhos tão azuis quanto os céus, marquinhas que pareciam bigodes de gato em cada bochecha, além de uma personalidade indomável.
De repente descobriu que era um bruxo, que seu pai sabia disso o tempo inteiro e nunca contou nada para si, descobriu que seus pais biológicos também eram bruxos e o porquê de seu sobrenome ser diferente de todo o resto da sua família, sua vida havia virado de cabeça para baixo em um curto período de tempo e não sabia se estava animado com as mudanças e novas descobertas ou assustado. Era difícil raciocinar, e raciocínio nem era seu forte para piorar tudo.
- Posso sentar aqui? As outras cabines estão cheias.- Olhou para a porta, um garoto de olhos preguiçosos e cabelo amarrado em um rabo de cavalo estava parado.
- Claro! - Abriu um grande sorriso, ao seu estilo Uzumaki.
- Obrigado - O loirinho achou engraçado ele não apenas ter sentado como disse que o faria e sim deitado, ocupando todo o espaço do assento estofado oposto ao seu. - Sou Shikamaru Nara, e você?
- Naruto, Naruto Uzumaki.- Alargou ainda mais o sorriso, a ponto de diminuir a abertura de seus olhos. Aquele garoto que estava quase dormindo de tanto sono de repente abriu bem os olhos e se ergueu.
- A criança da tragédia da história dos Uzumaki-Namikaze?- O sorriso de Naruto diminuiu. Sabia bem pouco ainda sobre essa história, o pouco que sabia era o que Jiraya, o homem velho que foi atrás de si, deixou escapar junto a uns amigos que encontraram pelo caminho, antes que fosse abandonado na plataforma 9¾.
- Parece que sim, dattebayo...- Estava curioso, queria saber mais sobre seus pais verdadeiros, entretanto não conseguiu tirar nenhuma informação de Jiraya, o que foi frustrante.
- Hm, desculpe, você não deve gostar de falar disso, né?- Shikamaru se sentiu mal por ter tocado em um assunto tão delicado, sua mãe sempre o alertava para tomar cuidado com assuntos delicados de outras pessoas.
- Ah, não precisa se desculpar, ttebayo - Naruto sorriu - Você é legal Shikamaru, por isso vou te contar isso, Eu realmente não sei nada sobre o que aconteceu no passado, sobre essa escola e bruxos, fiquei sabendo não faz três dias direito. - Coçou a nuca de maneira boba. Shikamaru arregalou os olhos, tudo bem ele não saber sobre os pais, poderiam ter escondido isso para que ele não se sentisse triste, mas como ele não sabia que era um bruxo?
- Você... É bem diferente do que imaginei - Soltou uma pequena risada.
- Sério? Hehe
- Sim, quando ouvia falar da criança Uzumaki, pensei que com seu histórico familiar ele seria um bruxo incrível, frio e melancólico pelo que aconteceu com sua família. - Foi sincero.
- Hm, talvez, mas meu pai adotivo sempre falava que meus pais verdadeiros não gostariam de ver o garotinho deles tendo uma vida triste. Então eu tenho que ser feliz por eles.
- Isso foi muito legal de se falar, cara. - Shikamaru se sentiu comovido.
- Querem doces crianças?- Uma senhora apareceu vendendo diversos tipos de doces. Shikamaru e Naruto se olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cálice de Sangue - Hogwarts
FanfictionNaruto e Sasuke não sabiam que eram ligados pelo destino. Destino esse que inicialmente foi uma benção, porém, agora poderia ser uma maldição. Apesar dos conflitos, sempre havia algo que os aproximava. Sasuke apenas sentia que deveria atormentar o l...