Dazai estava escorado em uma parede o olhando,Chuuya tinha ser assustado já que não tinha percebido sua presença.
C/N:...Olha aqui eu mudei tá! Mais agora muda com você e o que eu não vou fazer-Chuuya cruza seus braços e vira a sua cara.
D/O:Então você vai ser educado com os outro mais não vai ser educado com seu noivo?
C/N:Olha eu sei que nem você gosta de mim,Então não fique falando que eu sou seu noivo ou que você e o meu noivo!
D/O:Você não pode me dar ordem,Até porque sou eu que sou o Alfa da relação-Dazai fala dando um sorriso que provoca chuuya.
C/N:Se-Seu merdinha! Olha vá para outro lugar que eu vou tomar um banho e ver como e o meu quarto-Chuuya vira para bria aporta que e impedida por Dazai que avia aparecido atrás dele.
D/O:Você não pode me dar ordem,E eu sou obrigado a fica ao seu lado então eu vou entra com você.
C/N:"Merda qual quer um podia ser o meu noivo!"Chuuya abre a porta e ver seu quarto,Ele tinha cores muito forte e tinham coisas exageradas.
C/N:Puta merda,Isso ta fazendo doe o meu olho-Chuuya fala tapando o seu olho.
D/O:Pelo menos você mudou o gosto,Mais você não tem o que fazer já que não tem outro lugar para dormi.
C/N:Eu posso pedir pra Mori manda alguem arruma isso ou eu mesmo arumo-Chuuya fala saindo de seu quarto seguido de Dazai.
D/O:Você sabe que não e por ai né?
C/N:Merda! Porque você não falou antes que não era por aqui!
D/O:E que eu queria ver você irritado-Dazai fala dando um Sorriso olhando para Chuuya.
...
Chuuya já tinha resolvido o seu problema com seu quarto,Chuuya estava do lado de fora do escritório de Mori esperando Dazai sair,Pois mesmo que Chuuya tentasse fugir,Ele ser perderia e Dazai o encontraria muito fácil.Dazai avia saido da Sala de Mori,Ele parecia esta com raiva,Dazai vai até chuuya que estava escorado na parede.
D/O:Agora por sua causa nois vamos ter que dormir junto!
C/N:QUE!Espera encontro o meu irmão?
D/O:Seu irmão vai dormir no quarto de Elise...Puta merda eu não vou deixa você entra no meu quarto!
C/N:Então tá,Eu durmo no saldo de fora,E melhor que domin com você mesmo.
D/O:Só por causal disso eu vou fazer você dormir no meu quarto.
Depois dó que foi dito Dazai e Chuuya ficaram discutindo por horas,Até que Dazai desaparece da visão de Chuuya,Então chuuya decide aproveitar e vai explorar o palacio sozinho.
...
Chuuya já avia andado por horas,Ele estava tão cansado que deita no chão,Ele fica deitado por alguns segundo,Até que ele senti um cheiro,"Esse cheiro...São cheiro de Rosa!" Chuuya ser levanta do chão e segui o cheiro,Chuuya desde pequeno adorava rosas e o maior tempo do dia ele ficava em seu lugar "Secreto" Esse tal lugar ficava na capital,Chuuya quando estava seguindo o cheiro lembra desse lugar e ele lembrava onde ele ficava,"Talvez eu vá fazer uma visitinha para esse lugar amanhã"
Chuuya estava cada vez mais perto do cheiro,Ele chegar a uma porta que era de vidro,O cheiro estava muito forte lá "Talvez seja aqui" Chuuya abre a porta e ver um jardim cheiro de Rosas e não era só isso a brisa era suave e tinha arvores de vários frutos lá,Aquilo era um paraíso para chuuya,Pois não gostava só das rosas mais sim de tudo que tem haver com plantas.Chuuya entra no Jardim,Ele parecia está mais leve e mais feliz era como ser o local tranquilizasse ele,Chuuya já tinha ate decorado o caminha para ir para lá,Ele andava pela as rosas até que avista alguém...Era...Era Ranpo? O irmão mais velho de Dazai Ranpo estava cuidando da rosas.
R/E:Princepe chuuya,O que veio fazer aqui?-Ranpo sem mesmo olhar para a trás já sabia que chuuya estava ali.
C/N:Eu?...Ah sim,Eu estava perdido até sentir os cheiro das rosas,Então resolvi seguir.
R/E:Você...Você também gosta de rosas?-Ranpo diz parando o que estava fazendo e ser aproximando de Chuuya.
C/N:Assim sou apaixonado por elas,Eu tenho até um canto secreto para elas.
R/E:CANTO SECRETO!?-Ranpo fica impressionado por ouvir isso,Ranpo também tinha um canto Secreto que ele ia invez de quando,"Talvez chuuya estresse falando do mesmo quanto que eu estou pensando"
R/E:Por acaso,Esse tal quanto secreto que você está falando e repleto de rosas,a brisa e suave,As estrela sempre ficam melhor de ver lá,Tem um banco Branco que aparece magicamente lá e tem uma cachoeira lá?
C/N:...Sim! Você já foi lá?
R/E:Sim! Quando você saio daqui eu encontrei esse lugar.
C/N:Não acredito!,E foi eu que coloquei o banco lá.
R/E:Já gostei de você,Que tal agente ir lá?
D/O:Não ele não pode.
C/N:AAA PORRA UM DEMONIO!-Chuuya fala indo para as crostas de ranpo que não tinha tido nem uma reação.
R/E:Pra falar verdade e só o meu irmão mesmo.
C/N:Ai caralho tomei mó susto...O que você ta fazendo aqui?
D/O:Oque eu to fazendo aqui? O que você ta fazendo aqui! Porra eu ti procurei por todos os lado!
C/N:Nosaa desculpa.
D/O:Desculpa e o caralho,vem-Dazai pega na mão de Chuuya o levando para fora do jardim.
C/N:RANPOO,AMANHÃ QUANDO EU SAIR DA MINHA AULA DE MAGIA AGENTE VAIIII.
R/E:TÁ BOM,EU TI ESPERO NA PORTA DO PALACIO OU NA COZINHAAAAA.
D/O:"Puta que pariu,Agora o meu irmão virou amigo desse mimado!"
...
Chuuya e Dazai estavam indo para o quarto de Osuma,Seguindo Osuma,Seria melhor ser eles passem o resto do dia no quarto dele,Assim chuuya não ia fugir.C/N:Dá pra solta a minha mão?
D/O:Não ser eu solta você pode ser perda de novo!
C/N:nininininini,A seboso!
(Eita como ele e debochado🙄)D/O:Eu sou mais limpo que você.
C/N:Aposto que nem tomar banho você toma.
D/O:Eu tomo DEZ banho por dia!...Chegamos-Dazai fala abrindo a porta de seu quarto e entrando puxando chuuya que segurava sua mão.
D/O:Esse e o meu quarto.
_____________________________
Desculpe qualquer erro de escrita.Autora:Gatbeeee