Só pra avisar aqui no começo que essa capitulo já vai fala sobre o casamento de Dazai e Chuuya,E já ser passou 4 anos então Chuuya tem...18 anos e Dazai 19👍
_____________________________
Chuuya estava dormindo na cama de Dazai relaxando com ele,Os Dois dormiam agarradinhos até alguem abria a porta gritando.E/A:ACORDAAA!-Elise já tinha feito 10 anos,Ela estava acordando os dois pois era o dia de seu casamento.
D/O:Humm,O que é-Dazai que foi o primeiro a corda ser levanta da cama.
E/A:Já ser esqueceu hoje e o seu casamento com chuuya!
D/O:Puta que pariu em min esqueci,Elise já pode sair que eu vou acorda Chuuya.
E/A:Tá-Elise sai do quarto e Deixa Dazai com o trabalho de acorda Chuuya.
D/O:Chuuya meu amor acorda....-Sem resposta Dazai resolve usa um tática que sempre visionário-Nossa eu acho que eu vou coloca fogo nesse chapéu.
C/N:NÃOOO!-Chuuya acorda rapidamente,O tal chapeu que Dazai falava era o chapeu que seu irmão tinha dado pois o mesmo já estava na capital,Mais Chuuya quiz continua morando no palacio,Pois lá ele conseguiria dormi com seu noivo.
D/O:O meu gatinho acordou~
C/N:Dazai seu arrombado,Já me falei que não e pra min acorda assim!
D/O:Desculpa,Desculpa...Mais cade o meu beijinho de bom dia?
Chuuya encara dazai com um olha serio dizendo que não o beijaria,Mais dazai vez a clássica cara de cachorro molhado deixando Chuuya com dó que ser rendeu.
Chuuya beija Dazai que ao ter os labios do pequeno em seus pega na sua cintura e fica por cima dele.C/N:Hum,J-Ja chegar!
D/O:A qual e chibi-Dazai faz um bico com a boca fazendo Chuuya fira a sua cara para não cai na sua atuação.
C/N:Nem,Sai de cima que eu vou tomar banho.
Dazai sai de cima de Chuuya que levanta da cama,E vai até o guarda roupa para pega logo a sua roupa,Chuuya pega uma roupa clássica não muito chamativa pois mais tarde,Era bem provável dele e Dazai ser o sento das atenções.
Então ele pega uma camisa preta longo e uma calsua branca com bolso nos lado.D/O:Posso tomar banho com você?
C/N:Não-Chuuya fecha a porta do banheiro e a tranca.
D/O:CHUUYA VOCÊ E MUITO MAL!
C/N:EU NÃO LIGO!
...
Chuuya e Dazai já estavam ponto para organizar o casamento eles sé encontravam na sala esperando o irmão de Chuuya.P/V:Chegueiiiii-Paul fala para dizer a sua entrada.
C/N:Finalmente.
P/V:E assim que você fala com seu irmão?
C/N:Sim...
P/V:Nossa,Bom já decidiram como vai ser o casamento.
D/O:Aa,A decoração e com mingo e a comida e com o Chuuya.
P/V:Certo,Então venha com mingo Dazai vamos discutir como vai ser a decoração-Paul tinha um olhar ameaçado em seus olhos e Chuuya percebeu isso pois viu seu noivi tremer de medo.
C/N:Paul!
P/V:Desculpe.
Paul fala pedindo desculpas e ser retirando com Dazai,Assim Chuuya vai discuti sobre o que vai ser a comida,Bom e todos já devem saber que ele iria discutir com Ranpo sobre a questão da comida.
...
Chuuya já tinha fala com Ranpo sobre a comida então em questão a comida já estava tudo ponto,Chuuya estava caminhando quando viu atsushi e Akutagawa andando junto,Fazia 2 anos que eles estavam namorando.